As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Make do dia #1

Olá meninas!

Decidi criar uma nova rubrica aqui no nosso cantinho, embora não saiba se lhe posso chamar rubrica, mas enfim... A esta rubrica irei chamar make do dia. Queria chamar-lhe rosto do dia, mas uma vez que só vos irei mostrar os olhos (pelo menos por enquanto), não faria qualquer sentido chamar-lhe rosto do dia, por isso e por enquanto irá ficar com este nome nada original. Em todo o caso eu aceito de bom grado sugestões para o nome desta nova rubrica.

A primeira maquilhagem que vos trago é bem simples e não é de hoje mas sim de ontem. Desculpem qualquer defeito das fotos mas a minha máquina não é das melhores e enquanto não puder comprar outra é o que se arranja. Sorry!




Então o que acham desta nova rubrica do blog? Gostaram da maquilhageme da nova rubrica do nosso cantinho? Sejam sinceras que eu não vou levar a mal. Acham que devo por os produtos usados em cada maquilhagem?

Bjs*

4 comentários:

  1. ficou bem bonito o look! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei tá bem bonita! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas!

    Muito obrigado pelos comentários. Fico muito contente que tenham gostado da maquilhagem e em breve postarei outra.

    Bjs*

    ResponderEliminar