As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Produtos que me arrependo de ter comprado #3

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um daqueles produtos que comprei e que depois me arrependi profundamente de o ter comprado.
Makeup Mist & Set da ELF.

Este produto é um fixador de maquilhagem que contém aloé vera, chá verde, pepino e vitaminas A, C & E e que promete fazer a maquilhagem durar mais horas ao mesmo tempo que cuida da pele. Realmente ele cumpre muito bem aquilo que promete. A maquilhagem dura mais tempo e mantém a pele cuidada, mas o cheiro dele é terrivel.
Não sei descrever a que cheira, mas sei que não gosto, cheira mal e só o consigo usar porque felizmente ao fim de alguns minutos o cheiro dele desaparece, pois se ficasse na pele já me teria desfeito dele. Mesmo o cheiro desaparecendo ao fim de algum tempo não vou voltar concerteza a comprá-lo a não ser que consigam mudar o cheiro dele. É que mesmo mau!
Claro que esta questão depende de pessoa para pessoa, mas olhem que ue não sou lá muito esquisita em relação a cheiros e não gosto dele, mas também pode ser porque eu tenho um nariz muito afinado. Como diz o meu namorido: "Se não tivesse cães levava-te a caçã no lugar deles!" LOL

Quem tem este menino, o que pensa dele?

Bjs*

5 comentários:

  1. Assim já sei que não o compro!

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Mas atenção querida, que ele é bom, eu só detesto o cheiro dele porque aquilo que ele promete, ele cumpre. O cheiro é que muito ruim.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho este produtinho mas gosto muito ele, tem 2 pontos negativos, o cheiro e o facto de o spray deixar sair umas gotinhas maiores mas gosto do resultadoporque a maquilhagem fica intacta o dia inteiro. Mas realmente o cheiro não é o melhor mas é suportável e passa passado uns segundos.


    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Olá Rute,

    Pois a questão dos cheiros depende muito de pessoa para pessoa. Cada um tem os seus odores favoritos e aqueles que menos gosta.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Claro =) Há pessoas mais sensiveis a cheiros do que outras, como há pessoas que não gostam muito de maquilhagem com cheiros ... eu até não me importo =)


    Kiss*

    ResponderEliminar