As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 20 de abril de 2013

Chegou ao fim #93

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um desodorizante. Daqui a nada vocês zangam-se comigo de tanto it the pan que faço sobre desodorizantes, mas é dos produtos que eu mais uso e acabo.

Nome/marca: Desodorizante anti-transpirante mineral Fresh (150 ml), da Garnier.

Considerações gerais: Este desodorizante não contém parabenos nem alcool e é formulado com minerais naturais ultra absorventes que vão absorvendo o suor à medida que é libertado pelo organismo. Promete 48 horas de protecção e frescura .
No geral é um bom desodorizante e funciona muito bem, pelo menos comigo funcionou bastante bem. Evitou a minha transpiração umas boas 12 horas sem qualquer problema, não irritou nem secou as minhas axilas, deixa a pele bem sequinha, rende o normal dos desodorizantes em spray e tem um cheirinho bastante agradável. É um cheiro basante suave e fresco ao mesmo tempo, mas não sou capaz de dizer a que realmente cheira. 
Claro que aquela promessa de durar 48 horas não é real, se bem que eu não fico esse tempo sem tomar banho, mas mesmo assim acho que é uma promessa meio irreal, para não dizer de todo.

Preço: Não sei, foi presente.

Compraria de novo: Se não fosse aquela velha questão dos bichinhos talvez.

Avaliação (0-5): 5.

Eu ganhei este desodorizante (e ainda tenho outro, mas de outra gama, para vos mostrar) de uma amiga minha que foi viajar e sabendo perfeitamente a minha grande pancada por cosmeticos, maquilhagem e afins trouxe-me vários produtos para eu testar e experimentar que na altura ainda não haviam cá em Portugal. Eu acho, não tenho certeza, que esta gama de dsesodorizantes já se venda por cá, mas na altura que os recebi eram completamente desconhecidos por cá.
Eu gostei bastante dele e só não o voltarei a comprar por causa de a marca testar em animais. Quando será que as marcas deixarão de cometer estas barbaridades aos animais para que os humanos fiquem mais bonitos?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário