As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Produtos que me arrependo de ter comprado #7

Olá princesas!

Hoje venho falar-vos de mais um daqueles produtinhos que comprei e que depois de o ter usado me arrependi de o ter comprado. O produto de hoje é da The Body Shop e até hoje foi o único produto da marca que comprei e que não gostei muito.
 
Vaporizador facial com vitamina E para todos os tipos de pele (100 ml) da The Body Shop.

Comprei este produto porque ele é bastante falado e apreciado aqui pela blogosfera e eu devo ser das poucas pessoas que não gosta muito dele. O que me faz não gostar muito dele é o facto de ele me fazer arder a pele, é certo que não acontece sempre que o uso, mas já aconteceu algumas vezes e incomdou-me bastante.
Eu costumo usá-lo quando estou naquelas noites de preguiça, ou seja, quando retiro a maquilhaem com as toalhitas gosto de o borrifar no rosto para hidratar um pouco a pele, mas ele faz-me arder o rosto todo, não sei porque, porque eu até não tenho a pele nada sensivel e é bastante dificil fazer alergia ao que quer que seja, felizmente!
Descobri recentemente uma forma de o usar e de não ter de o deitar fora. Uso-o como "fixador" de maquilhagem, ou seja, gosto de o aplicar após me maquilhar para tirar aquele efeito de pó que fica na pele e para assentar tudo no lugar e vai ser assim que o vou usar até ele acabar. 
Outro ponto que também não me agrada muito nele é o cheiro, pois eu não sou lá muito fã de produtos que cheirem  rosas, se bem que este produto tem um cheiro bastante suave e eu até que já vou gostando do cheiro dele.
 
Alguma das minhas princesas tem este produto? Gostam? O que acham dele?
 
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário