As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 11 de maio de 2013

Chegou ao fim # 95

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos sobre um produto para cabelo que faz parte da gama deste champo que falei aqui. Eu usei este dois produtos em conjunto, mas o champo acabou bem mais rápido do que o produto de que vos venho falar hoje.

Nome/marca: Expert Leave-in Tickening Conditioner (para cabelos finos com a função de dar volume) (200 ml), da Boots.

Considerações gerais: Este produto é nada mais, nada menos que um condicionador leave-in, ou seja, um condicionador que se aplica com o cabelo molhado e que não se retira. Tal como o champo, é formulado para cabelos finos e frágeis e promete restaurar o volume, o corpo, a humidade e a hidratação ao cabelo fino e fraco.
É um liquido transparente que se borrifa pelo cabelo, eu uso apenas do meio para as pontas, de textura bastante leve e que deixa o cabelo hidratado, leve e fácil de pentear. Quanto à questão de dar volume e tal como com o champo não notei qualquer diferença, mas gostei da hidratação que deu ao meu cabelo.
Rendeu bastante, mas basatnte mesmo, tanto que eu já começa a ficar farat dele e a pensar que nunca mais o ia conseguir acabar. Quanto ao cheiro dele, é igual ao do champo, e a mim particularmente não me agrada muito, mas a parte boa é que quase não fica no cabelo.
No geral, até que gostei deste produto, mas não voltareia a comprar, pois para além de não ser o tal demora uma eternidade para acabar. Tal como referi no outro post sobre o campo desta gama, esta marca não se encontra à venda em Portugal.

Preço: Não faço ideia, pois foi-me oferecido juntamente com o champo.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário