As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Produtos que me arrependo de ter comprado # 8

Olá maninas!

O post de hoje vai ser sobre mais um daqueles produtinhos que eu comprei e depois me arrependi profundamente, pois no caso deste produto, quer use, quer não use não noto qualquer diferença.

Vinagre de brilho de framboesa para todos os tipos de cabelo da gama Luminosidade (150 ml), da Yves Rocher.
 
Este produto é para ser aplicado no cabelo antes da última passagem por água e promete dar brilho espetacular ao cabelo. Se cumpre o que promte? No meu cabelo nadinha de nada.
O cheirinho deste produto é tudo de bom, tem um cheirinho maravilhoso de framboesa, só é pena é que não fique no cabelo. E este deve ser o único "ponto" que gosto neste produto, poruqe de resto não gosto de mais nada.
A função dele é dar brilho ao cabelo, mas no meu cabelo ele não faz rigorosamente nada. A única coisa que faz é se eu o aplicar em excesso, deixa-me o cabelo super oleoso. E esta é de todo a única reacção que obtenho quando aplico este produto no meu cabelo.
Vou usá-lo até ao fim porque detesto deitar dinheiro fora, pode ser que algum dia se note alguma coisa no meu cabelo, quem sabe!? Se tal acontecer, venho de imediato corrigir este post, se bem que acho que é melhor eu esperar sentada.
 
Alguma princesa já experimentou este produto? O que acha dele? Tem a mesma opinião que eu?
 
Bjs*

2 comentários:

  1. Que pena que não gostaste do produto, eu andava tentada a comprá-lo mas agora não sei.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gostei nada dele e ainda estou a ver se acho uma forma de usar para ele não ir para o lixo praticamente cheio. É daqueles produtos que eu não aconselho mesmo nada.
      Bjs*

      Eliminar