As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Como estão as minhas unhas # 32

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos o que andou nas minhas unhas nos últimos dias. Como base usei um verniz preto de um daqueles kits que ganhei de presente no Natal passado e que se compravam na wells. O verniz preto não tem nome nem número, cobriu com duas camadas, foi fácil de aplicar, o pincel é bem digno e secou bastante rápido. A única coisa que não gostei nele foi o cheiro que é detestável, ele cheira a tinta ou algo do género. Não sei descrever bem o cheiro dele, mas é horrivel, o que vale é que quando o verniz seca o cheiro desaparece. Não vos sei dizer o tempo que dura nas unhas porque não o usei sozinho.
Em cima do verniz preto usei um top coat da Essence da gama Nail Art special Effect na cor 08 Night In Vegas que é um top coat flocado. Adorei ver a combinação dos dois vernizes nas minhas unhas e duraram 5 dias nas minhas unhas, o que eu achei o máximo.
Não vou falar mais sobre eles porque as fotos mostram bem a beleza destes meninos.
 
 
 
 
Então minhas lindas o que acham da combinação? Gostam ou nem por isso? Eu adorei ver estes dois meninos nas minhas unhas e acho que em breve vou repetir a dose.
 
Bjs*
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário