As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Chegou ao fim # 118

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um hidratante corporal que acabou. Eu usei duas embalagens dele porque gostei bastante da primeira, mas quando cheguei a meio da segunda já não podia com ele de tanto usar o mesmo hidratante de seguida.

Nome/marca: Hidratante frescura da gama Spa Vegetal (200 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é um hidratante com um textura em gel super leve e é formulado com seiva de ácer que se diz ser um poderoso hidratante que mantém a pele hidratada por 24 horas.
Eu gostei bastante deste produto principalmente na altura da primavera e do verão que foi quando o usei essencialmente. Ele tem uma textura muito diferente, não é creme, nem é gel, é uma mistura dos dois que é muito fácil de espalhar e de absorver, para além de que rende bastante, pois uma quantidade minima dá para uma grande área.
É muito confortável de usar, deixa uma sensação de pele fresquinha e leve supaer gostosa, o cheiro é bastante refrescante (a mim cheira-me a ervas, mas boas, perceberam, eu também não, mas é o melhor que sei), hidrata muito a pele e leva alguns minutos a absorver, nada assim muito longo. O que as vezes me deixava irritada com ele é que parecia que deixava a pele melada, mas isso não acontecia sempre, portanto não vos sei explicar o que causava isso.
No geral, achei-o um produto super bom, o ruim é que já não se encontra à venda, foi descontinuado.

Preço: Algo em torno de 4€.

Compraria de novo: Acho que provavelmente não, apesar de ter gostado muito dele, acho que o enjoei.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês, minha princesas, quais os produtos que mais gostam de usar na altura do verão? Quais me recomendam?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário