As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Chegou ao fim # 120

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião acerca de um produto para rosto que terminou e que infelizmente, para grande tristeza minha, acho que foi descontinuado, pois nunca mais o vi à venda nos catalogos, mas espero estar redondamente enganada. A imagem que vão ver de seguida é da net, porque alguém aqui em casa viu que o potinho estava vazio e decidiu rapiná-lo para outros fins.
Nome/marca: Gel fundente hidratante da gama Pure Calmille (50 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é formulado para todos os tipos de pele e pode ser usado de manhã e à noite, embora eu só aconselhe que o usem de manhã pois acho que à noite a pele tem falta de um produto mais potente.
Eu tenho a pele oleosa e este tem sido o meu hidratante de verão há bastante tempo e funciona lindamente na minha pele. Ele tem uma textura em gel, é super fácil de espalhar, absorve super rápido, deixa a pele hidratada, controlou a minha oleosidade por mais algumas horas, rende bastante e tem um cheirinho super bom e fresquinho.
Eu amo este produto e se ele foi descontinuado acho que me vai dar uma coisinha ruim, pois não sei o que vou aplicar na minha pele super oleosa durante o verão. Por favor Yves Rocher, traz este produtinho de volta, nem que seja só para eu fazer stock pro resto da minha vida.

Preço: Em promoção por 4.49€.

Compraria de novo: Sim, muitas e muitas vezes, até que achasse outro melhor.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma menina usa este produto? O que acham dele? Meninas de pele super oleosa, qual o é o vosso hidratante de verão?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário