As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Review # 60 - kit de 10 pincéis da Six Plus - Pedido

Olá meninas!

Hoje trago-vos a review de um kit de pincéis que eu comprei no ebay há já algum tempo e que me foi pedida pela menina do canal SuperBeautym. Demorei algum tempo como é costume, porque como já sabem, eu gosto de experimentar bem as coisas/produtos para dar uma opinião bem formada e não andar para aqui a mandar postas de pescada ao ar sem sentido nenhum.
Enfim, vamos mas é ao que interessa, se não nunca mais saímos daqui hoje, fiz a review em video porque achei que ficava melhor, espero que não tenha ficado muito confusa e que gostem e vos sirva para algo, principalmente para a menina que me pediu a review.
Disse no video que ia deixar o link para o vendedor em que comprei os pincéis, mas infelizmente já não o achei, mas em todo o caso é pesquisarem por lá que há vários vendedores a vender este kit de pincéis, depois é só guiarem-se pelas avaliações dos vendedores e comprar.


Espero que tenham gostado.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário