As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Como estão as minhas Unhas # 42

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos um verniz que já esteve nas minhas unhas há algum tempo. Como vocês sabem esta rubrica anda sempre atrasada que é para quando o meu cérebro decide ir de férias, eu ter sempre algo para vos mostrar.


Este verniz chama-se Pink e é de um conjunto de cinco vernizes da H&M que comprei há já bastante tempo. Ele é um tom nude rosado clarinho muito bonito. 
Cobriu com duas camadas, secou no tempo médio, o pincel é razoável, o brilho é bom e durou cerca de três dias nas minhas unhas sem descascar.
Apesar de gostar muito de vernizes coloridos as vezes apetece-me muito usar estes tons, acho que deixam as mãos muito elegantes e bonitas.

Gostaram da cor belezas? De vez em quando também gostam de aliviar a cor da unhaca ou nem por isso?

Bjs*


Sem comentários:

Enviar um comentário