As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 2 de julho de 2019

Chegou ao fim #278

Olá princesas !

Na verdade hoje não vos venho falar de um, mas sim de dois produtos. São ambos da mesma marca e da mesma gama, sendo que um deles é a versão antiga e o outro é a versão actual/renovada do produto, sendo que eu não sei se este produto ainda se encontra à venda ou não, pois há imenso, imenso tempo que eu não compro produtos da marca.


Nome/marca: Leite de limpeza 2 em 1 da gama Milk & Honey (150 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Apesar de ambos prometerem a mesma coisa e de serem exactamente da mesma gama, são produtos um bocadinho diferentes um do outro. Mas vamos lá então ao que ambos prometem.
Ambos prometem limpar a pele em profundidade ao mesmo tempo que hidratam, nutrem e cuidam da mesma. Tanto um como o outro são formulados com leite e mel de origem orgânica.
A versão mais antiga deste produto é a de embalagem branca e tampa amarela e em comparação com a versão mais actual (segunda versão de embalagem amarela), a primeira é bem mais liquida, menos consistente que a segunda, o cheiro também é bem menos intenso na primeira versão do que na segunda e por fim, achei que a primeira versão rendeu bem mais do que a segunda. Acho que a nível de eficácia na limpeza da pele a primeira versão é um bocadinho mais eficaz do que a segunda.
No entanto, e no geral, ambos são produtos que limpam bastante bem a pele e removem a maquilhagem sem grandes problemas, sinto que deixam a pele mais hidratada e cuidada e rende bem, apesar de como já referi acima, a primeira versão render mais do que a primeira.
Uma coisa má que tenho a apontar à segunda versão (mais uma) deste leite de limpeza é que ela me fez arder os olhos ao contrario da versão mais antiga. Também achei a embalagem da primeira versão mais pratica do que a segunda mas isso são gostos. Mais uma coisa que não gostei lá muito na segunda versão é o cheiro que acho demasiado intenso, mas mais uma vez, são questões de gostos, não é que seja um cheiro mau, eu é que não gostei lá muito.
Resumindo e concluindo que isto já vai bem longo. Pelo preço que custavam ou custam, não sei se ainda se vendem, eu não voltaria a comprar pois acho que a qualidade não vale o preço que custam. Ainda para mais tendo eu gostado muito mais da primeira versão deste produto que foi descontinuada para dar lugar a um produto melhorado (segunda versão), segundo a marca, porque na minha opinião a primeira versão era bem melhor do que esta.
Há produtos do mesmo género bem mais baratos e bem melhores.

Preço: O preço deste produto rondava os 10-12€, já não sei ao certo, mas eu apenas comprei um destes por cerca de 9€, o outro foi-me oferecido pela marca numa campanha qualquer quando era revendedora. Honestamente não voltaria a pagar este preço por este produto, há muito mais baratos e melhores.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4 para a primeira versão e 3 para a segunda.

E vocês, minhas belezas, o que usam leite de limpeza para limpar a vossa pele? Qual o que usam e recomendam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário