As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Review # 158 - Paleta de sombras Loaded da Nars

Olá belezas!

Hoje trago-vos mais uma review de uma paleta de sombras da Nars que eu comprei no site da John Lewis e que apenas vi à venda lá, e sim, a John Lewis também envia para Portugal. A minha foi comprada na Black Friday com um desconto mega bom, que já não vos sei dizer ao certo quanto foi, mas no site, vocês podem encontrar a paleta aqui por 64,50€.

Parte da frente da paleta

Parte de trás da paleta

Paleta aberta

A paleta é de um plástico duro super resistente, sendo que a tampa é de um material espelhado em tons dourado meio bege com o logotipo da marca escrito em bege. Esqueci-me de dizer acima, mas esta paleta é da gama Narsissist.
A parte de trás da paleta é toda em preto com um autocolante também em preto onde vem todas as informações relativas à mesmo como nomes das sombras, peso entre outros.
O interior é, mais uma vez, o clássico da marca, de um alado temos as sombras e na tampa um espelho que ocupa toda a dimensão da mesma.
Esta paleta vem com 12 sombras, sendo que cada uma delas traz 1,4 gramas de produto.


No geral, todas as sombras desta paleta são bem pigmentadas, muito macias e cremosas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de esfumar e de trabalhar e duram o dia todo na pálpebra, eu uso sempre primer pois tenho as pálpebras mega oleosas e nada dura nelas sem os devidos cuidados.
As sombras mate principalmente são um bocadinho poeirentas e esfarelam, mas apesar disso nunca notei que elas fizessem fall out quando as estou a aplicar.

Todos os switches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.


A primeira fila de sombras começa com um tom de acabamento metálico que tem o nome de Newbury Street e é um tom de branco com um fundo dourado esverdeado muito evidente. Em seguida temos a Windsor que é um tom de café com leite muito, muito claro de acabamento mete. Logo em seguida temos um tom de dourado médio de acabamento metálico que tem o nome de Privilege, e por fim, temos a Dover que é de acabamento mate e é um tom de castanho médio de fundo mais frio.


A segunda fila de sombras começa com tom de camel claro que tem o nome de Foi, e logo depois temos a Castille que é um tom de castanho médio de fundo mais quente. Estas duas sombras são ambas de acabamento mate.
A terceira sombra desta fila tem o nome de Alnwick e é um tom de cobre escuro com bastante castanho na formula de acabamento acetinado. E por fim, nesta fila temos a Beaumaris que também de acabamento acetinado e é um tom de castanho escuro com um leve fundo a puxar para o dourado.


A terceira e última fila de sombras começa com um tom de toupeira médio que é de acabamento metálico e tem o nome de Splendour. Logo em seguida temos a Versailles que é de acabamento metálico e é um tom de castanho com um fundo a puxar para o verde seco.
A terceira sombra desta fila é a Montaillou, é de acabamento mate e é um tom de castanho muito escuro com o fundo levemente avermelhado.
Por fim, temos a Reale que é um tom de preto de acabamento levemente acetinado, mas que nos olhos se comporta como se fosse acabamento mate. Esta sombra deixa levemente a desejar ao nível da pigmentação, não é das piores, mas para a marca em questão eu esperava melhor.

No geral esta paleta é uma paleta com uma qualidade muito boa, no entanto é uma paleta que eu me arrependo de ter comprado pois tenho imensas deste estilo e esta é sem sombra de duvidas uma que acaba esquecida e que eu quase nunca uso, não por ser ruim, muito pelo contrario, mas por ter imensas deste género.
No entanto, se vocês andam à procura de uma boa paleta de neutros esta é uma que eu acho que vale a pena e que compensa imenso pois traz imenso produto e a formula das sombras é super boa, já para não falar que é uma paleta que tem tudo, desde o preto ao iluminador para o arco da sobrancelha passando pelos tons de castanho para o côncavo.

Alguma de vocês tem esta paleta? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? Qual a vossa paleta de neutros favorita?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário