As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Amostras acabadas # 39

Olá gente!

No post de hoje venho mostrar-vos e dar-vos a minha opinião sobre mais 5 amostras/tamanhos travel que terminei aqui por casa, sendo que a maioria das que vos vou falar hoje são produtos para rosto.


Gel de limpeza purificante para rosto sem sabão da gama Sébium da Bioderma ( 10 ml ) - Este produto trata-se de um gel de limpeza especialmente formulado para pele mista a oleosa e promete limpar e purificar a pele, regulando a oleosidade da mesma sem a deixar seca.
Eu esperava muito mais deste produto e não sei se por isso fiquei muito desiludida com a maneira como o mesmo se comporta. É um produto que não rende praticamente nada, não faz espuma quase nenhuma e não sinto que limpe a minha pele, pelo contrario parece que a pele fica com um resíduos esquisito, não sei explicar bem.
A única coisa que eu gostei nele é o cheiro que é muito agradável, mas de resto foi um produto que eu não gostei, achei que não cumpre o que promete e nem recomendo ou compraria.

Gel para o contorno de olhos da gama Dermatology da Cristian lay ( 2 ml ) - Este produto trata-se de um hidratante para a zona ocular com textura de gel e que promete hidratar, refrescar e descongestionar esta zona, no entanto, este é mais um daqueles produtos que eu não fiquei fã.
Primeiro que tudo achei que ele praticamente não hidrata nada e depois houve algumas vezes que me fez arder a zona ocular, e olhem que a minha pele não é nada sensível e nem se costuma queixar com a mudança de produtos.
A favor dele tem o facto de não ter qualquer cheiro, render imenso, ser muito fácil de aplicar e de espalhar e não interferir com a maquilhagem.
No entanto este é mais um daqueles produtos que eu não compraria e nem recomendo pois existem outros com este tipo de textura muito melhores do que este.

Sabonete Lousani Cosmética ( roubado de um hotel qualquer ) ( 1.5 g ) - Este mini sabonete veio comigo de um hotel qualquer e eu usei-o para lavar pincéis e tenho a dizer-vos que ele fez um trabalho maravilhoso, lavou muito bem e não deixou os pincéis secos ou danificados.
Para além disso é um produto que tem um cheiro muito leve e agradável, faz batente espuma e rendeu imenso.
Não há assim grande coisa mais que eu vos possa dizer sobre ele, e nem sequer sei onde o podem encontrar, mas enquanto durou foi bom e fez muito bem o seu trabalho.

Máscara facial de tecido da gama SPA Essenece da Chuncaini ( 30 g ) - Este produto tratava-se de uma máscara facial de tecido que me foi enviada pela sara numa das nossas traquinas e que se eu não estou em erro podem encontrar à venda no Ebay.
Esta máscara promete branquear a pele, hidratar, remover os dry patches e ter efeito anti-rugas, e eu digo-vos que gostei imenso dela e tenciono comprar.
É uma máscara que tem um cheiro muito agradável, ajusta-se muito bem ao rosto, vem muito impregnada de serum, é extremamente refrescante e extremamente hidratante e nutritiva. A minha pele ficou com um aspecto muito bonito, luminoso e hidratado, já para não falar que deixou a pele extremamente macia e suave.
Quanto aos efeitos anti-rugas e branquedor não vos posso dizer nada pois é uma coisa que é preciso uso continuo para verem resultados e não apenas com uma máscara.
Se conseguirem comprar, comprem porque elas são bem acessíveis e são muito boas, gostei imenso e vou com certeza comprar se conseguir encontrar.

Toalhitas desmaquilhantes da gama Take the Day Off da Clinique ( 10 toalhitas ) - Este produto trata-se de toalhitas desmaquilhantes para rosto e olhos que dizem ser formuladas com água micellar e prometem remover a maquilhagem sem irritar a pele.
Como eu já disse aqui algumas vezes, eu não sou de todo, fã de tolhidas para usar no rosto e estas não foram excepção.
São toalhitas que para usar no rosto até não são más e se tiverem pouca maquilhagem removem tudo, mas nos olhos para além de não removeram a maquilhagem, e olhem que eu praticamente não uso maquilhagem à prova de água, irritam imenso a pele nessa zona e houve uma vez que me deixaram a zona ocular a arder, facto que fez com que eu só as usasse nos olhos 2 ou 3 vezes.
Foi um produto que eu não gostei, não acho que valha o dinheiro que custe e que não compraria de todo. No entanto se as voltar a receber em algum kit, que foi o caso destas, vou usa-las apenas para o rosto e passar bem longe dos meus olhinhos.
Honestamente não vos aconselho este produto.

E vocês tem acabado tamanhinhos travel ou amostras? Quais foram os ultimas? E os produtos de que vos falei acima, conhecem algum? Qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário