As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Chegou ao fim # - 279

Olá gente gira!

Long time no see again gente! Mas a verdade é que estive mesmo muito doente nestas ultimas semanas e ainda anão estou 100% recuperada, mas felizmente já me sinto bem melhor. Desta vez, não se tratou de preguiça ou qualquer outra coisa, foi mesmo facto de estar muito doente, enfim, o importante é que já me sinto bem melhor e capaz de voltar a minha vida normal, e como tal, hoje temos post e mais tarde video também!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje é um gel de banho que há muito habitava aqui por casa, principalmente devido ao cheiro dele, pois não sou nada fã do cheiro desta gama.


Nome/marca: Gel hidratante para banho e duche da gama Planet Spa azeite de oliveira do Mediterrâneo (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este gel de banho diz ser indicado para todos os tipos de pele e promete lavar e limpar a pele ao mesmo tempo que a hidrata. Primeiro tenho de vos dizer que ele é um bom gel de banho, eu é que literalmente não sou nada fã do cheiro desta gama.
Cumpre tudo aquilo que promete excepto a parte de hidratar a pele. Não deixa a pele mais seca, mas também não a deixa hidratada. Tirando isso, é um produto que rende imenso, faz bastante espuma, lava bem a pele e a embalagem é boa, mas o cheiro, oh god. Não gosto não vale a pena.
É um gel de banho que eu achei bastante razoável, mas que não voltaria a comprar, aliás, até me arrependo de ter comprado este, por causa do cheiro. Mas para quem gosta do cheiro aconselho, vale a pena, pois é um bom produto.

Preço: O preço normal se não estou em erro ronda os 8/9€, mas eu comprei em promoção por 4.95€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3, porque o produto é bom, eu é que não gosto do cheiro.

E por ai quem já usou ou usa este gel de banho? E o cheiro desta gama, quem é fã? Eu tenho de confessar que não gosto mesmo nada do cheiro.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário