As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Chegou ao fim # 152

Olá princesas!

Hoje venho falar-vos de um produto que me deixou muito contente por ter terminado. Tenho de confessar-vos que na minha pele mega oleosa ele não funciona lá muito bem, mas mesmo assim ainda tenho mais algumas bases deste género aqui por casa que quero acabar.


Nome/marca: Base em creme Ideal Shade na cor Nude (10 g), da Avon.

Considerações gerais: Como já disse acima, a minha pele é muito oleosa e esta base, na minha opinião, é mais indicada para peles normais a secas.
Acerca dela posso dizer-vos que rende bastante, espalha facilmente no rosto, a cobertura é de media a pesada e a embalagem é de muito boa qualidade e até traz um compartimento com uma esponjinha. A esponjinha é de boa qualidade e dá perfeitamente para fazer a aplicação da base, sendo que a mesma aplicada com a esponja deixa uma cobertura muito pesada. Eu preferi aplicar esta base com um pincel pois deixa um acabamento mais natural e um bocadinho mais leve.
Contra esta base tem o facto de deixar a minha pele ainda mais oleosa, não dura nada, o cheiro é horrível, transfere bastante e parece nunca secar na pele. Fico sempre com aquela sensação de "nhanha" na pele que é uma coisa que eu detesto. Gosto de aplicar uma base e de sentir que a pele a absorver e que ela "secou" na pele.
Outra coisa que eu não gosto nela é que as vezes se precisamos de aplicar uma segunda camada em alguns pontos do rosto, ela deixa um acabamento muito "caky" e artificial. Aquele acabamento de estou a usar base e exagerei na quantidade, sabem?
No geral, é uma base que para peles mistas e oleosas não vai funcionar de todo. É mais indicada para peles normais a secas, mas também não sei como vai funcionar nesses tipos de pele, é um caso de experimentarem.
Esta base em concreto já não se encontra à venda, foi substituída por uma nova versão que a marca diz ter sido melhorada. Não posso dizer nada acerca dessa versão, embora a tenha comprado, pois ainda não a experimentei.
Este é daqueles produtos que se tivesse tido oportunidade de experimentar uma amostra antes de comprar, eu não tinha comprado, mas infelizmente aqui por casa ainda andam mais duas destas bases que eu algum dia vou ter de acabar, o que não vais ser anda fácil.

Preço: 20.00€ mas podem sempre encontrar em promoção por um preço bem mais acessível.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma das minhas princesas já usou esta base? O que acham dela?

Bjs*

2 comentários:

  1. Já ouvi falar maravilhas dessa base mas acho um pouco carota. Tenho uma da essence que me custou menos de 5€ e sou fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como disse acima, para pele mista a oleosa ela não é de todo das melhores, mas para pele normal a seca e para quem goste de cobertura alta é uma boa base.
      Podes sempre esperar por uma promoção, as vezes vem quase a metade do preço ou menos até.
      Bjs*

      Eliminar