As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Chegou ao fim # 153

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de dois produtos de rosto que eu uso diariamente, sejam de que marca for. Na foto vão ver quatro embalagens, duas são de tónico e as outras duas de gel de limpeza. Eu usei as quatro, o que aconteceu é que duas delas são as embalagens antigas e as outras duas as embalagens são as mais actuais.
Fui agora ver ao site da Oriflame e estes produtos já não se encontram à venda, como não tinha certeza e não vos queria dar uma informação errada então fui ver lá ao site.


Nome/marca: Gel de limpeza facial calmante (150 ml cada um) e Tónico facial calmante (150 ml cada um), da gama Aloe vera da Oriflame.

Considerações gerais: Esta gama era formulada para pele todos os tipos de pele e em  comum estes dois produto tem o cheiro que não é desagradável, mas a mim cheira-me a detergente da louça, o que não me agradou muito.
O gel de limpeza prometia limpar a pele e diz que não cotem sabão na formula. Dos dois produtos o que menos gostei foi mesmo o gel de limpeza. Sentia que ele não deixava a minha pele realmente limpa. Tirando esse facto ele nunca me fez alergia nem me deixou a pele seca ou a repuxar e a espuma que fazia era uma coisa muito leve.
Outra coisa que não gostei muito nele foi facto de não fazer muita espuma, o que acontecia por ele não ter sabão na formula. Há meninas que não se importam com isso, eu particularmente gosto de geles de limpeza que façam bastante espuma.
Quanto ao tónico posso dizer que era um produto assim assim. Não era mau, mas também não era aquela coisa de uaauu, sabem? Ele não continha álcool na formula, o que é bom para quem tem pele seca e sensível, mas tirando esse facto não é nada de especial. É bom mas não é o tal.
No geral, e falando do gel de limpeza e do tónico, são produtos que eu não gostei lá muito, principalmente do gel de limpeza, e que de certeza não vou voltar a comprar pois não valem à pena. Fiquei feliz de os ter terminado, mas apenas porque deixaram mais algum espaço livre aqui nas minhas coisas.

Preço: O gel de limpeza rondava os 11€ e o tónico 10€, mas eu comprei dois deles em promoção e os outros dois tinham-me sido oferecidos pela marca quando eu era revendedora.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): Gel de limpeza - 2; Tónico - 3.

Alguma beleza ai do outro lado do ecrã experimentou estes dois produtos? O que acharam deles?

Bjs*

8 comentários:

  1. Experimentei uma vez e detestei. Não voltei a comprar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não voltarei a comprar, não gostei lá muito.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Olá.
    De facto, esses produtos não estão à venda porque foi criada uma nova gama para os substituir, mas a base é a mesma. Falo da Love Nature e existem esses dois produtos, sendo agora para pele mista, com alóe vera na mesma.
    Podes ver aqui: http://pt.oriflame.com/products/product-detail.jhtml?prodCode=30144
    E aqui, o tónico: http://pt.oriflame.com/products/product-detail.jhtml?prodCode=30149
    Eu tenho o creme de olhos e o creme hidratante e até gosto, não tem um cheiro muito intenso.
    Estou é a usar o gel de limpeza, o tónico e o hidratante da Love Nature mas para peles oleosas, com Tea Tree. Vamos lá ver se se vão portar bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não voltarei a comprar mesmo essa nova gama, achei o cheiro muito detergente e tenho receio de voltar a experimentar e não gostar de novo.

      Bjs*

      Eliminar
    2. Tenho uma cliente que me comprou. Se quiseres posso lhe perguntar o que acha.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Olha agradeço, mas não vale a pena, ainda tenho imensos produtos de limpeza de rosto para acabar aqui por casa, e não penso comprar nenhum em breve, por isso não vale a pena.
      Obrigada e Bjs*

      Eliminar
    4. Pois, sendo assim não vale a pena
      De nada e beijinhos

      Eliminar
    5. Obrigada pela tua disponibilidade, és sempre uma querida.
      Bjs*

      Eliminar