As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como estão as minhas unhas # 60

Olá belezas!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que andou nas minhas unhas. Mais uma vez, este verniz foi aplicado sobre unhas de gel, feitas pela Milene que é uma grande "artista" a cuidar de unhacas. Obrigado por tudo Mimi.


O verniz que vos mostro hoje é o 19 da Yes Love, que é um verniz de acabamento Speckled que é aquele acabamento de verniz que se parece com a casca dos ovos de codroniz. O verniz tem um tom de rosa barbi um pouco mais néon do que aparece na foto e tem na sua composição glitters de vários tamanhos e formas em tom preto.
Para o resultado que vem na foto eu apliquei três camadas finas, o que numas unhas potenciou o efeito casca de ovo e noutras estragou. O que quero dizer é que nalgumas unhas, a terceira camada de verniz tapou alguns dos glitters, por isso aconselho duas camadas generosas e não três finas.
Tirando isso, que foi erro meu, o verniz é bem pigmentado (para este efeito), fácil de aplicar, não escorre e seca relativamente rápido. Quanto à duração do mesmo não vos posso dizer ao certo, pois como já aqui referi diversas vezes, o verniz quando é aplicado sobre unhas de gel tem uma duração muito maior do que quando aplicado sobre a unha "normal". Sobre gel ele durou mais de uma semana e meia em excelente estado, só retirei porque já estava enjoada da cor.

O que acham as minhas princesas deste acabamento? Gostaram da cor?

Bjs*

6 comentários:

  1. Que lindo! Eu adoro rosa e com esse acabamento, ficou muito bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade fica mesmo giro, mas custei a achar estes vernizes aqui na minha zona, mas valeu a pena a espera.
      Bjs*

      Eliminar
  2. esses vernizes são lindos mas aqui nos chineses da minha zona não consigo encontrar. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também custei imenso a achá-los por aqui, demoraram imenso tempo para chegar.
      Bjs*

      Eliminar