As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Review # 88 - Paleta Awesome - Disapear To Tomorrow da Makeup Revolution

Olá!

A review de hoje vai ser sobre mais um produto da marca Makeup Revolution, que para além de andar a deixar a blogosfera doida, também me deixou a mim doida e tenho adquirido vários produtos da marca, sendo esta uma marca de bastante qualidade para o preço reduzido que tem.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta em si é de um tamanho relativamente pequeno, para terem termo de comparação, é mais pequena que uma paleta da Sleek, e de uma espessura mínima, óptima para carregar por ai ou em viagem pois é mesmo bem compacta. 
O material da paleta é um plástico que tem uma resistência média, sendo a mesma preta e depois tem uns espaços em plástico transparente por cima dos produtos para que possamos ver a cor dos mesmos. Apesar de ser um plástico relativamente resistente, não sei se esta paleta aguentaria uma queda sem se partir ou estalar. Fica aqui a dúvida pois não vou experimentar, lol!
A paleta não traz qualquer espelho, vem acompanhada de dois aplicadores pequenos e fecha com o sistema tradicional de fecho das paletas, chegando a ser difícil de abrir.
Comprei esta paleta aqui por 4.99€, sendo que a mesma vem com 14 sombras e 2 pós para sobrancelhas. As sombras trazem cada uma 0.33 gramas totalizando um total de 4.5 gramas de produto, segundo a informação que vem na parte de trás da paleta. Já os pós para sobrancelhas trazem cada um 0.6 gramas de produto totalizando assim 1.2 gramas de produto. Pode parecer pouco, mas garanto-vos que vos vai durar para bastante tempo, pois são produtos que usamos em pouca quantidade.
Esta paleta tem o nome de Awesome - Dissapear To Tomorrow.

Sombras e pós para sobrancelhas mais em pormenor.

Todas as sombras da paleta são bastante pigmentados, transferem com muita facilidade, são fáceis de trabalhar e de esfumar e duram o dia todo nos olhos (eu uso sempre primer de olhos pois tenho as pálpebras muito oleosas). A única coisa que tenho a apontar a estas sombras é que elas esfarelam um bocadinho, nada de muito grave e que se pode resolver facilmente com uma leve batida do pincel.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitas com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Para falar das sombras optei por dividir a paleta em colunas e falar de cada coluna em separado, uma vez que são apenas duas.

Swatches da primeira coluna de sombras.

A primeira sombra da primeira coluna é um champanhe com fundo bege de acabamento metálico. De seguida temos um castanho café com leite claro de acabamento mate. A terceira sombra é também de acabamento mate e é um tom de castanho médio com fundo quente. Logo em seguida vem um tom de dourado lindo de acabamento acetinado. A quinta sombra é um tom de bronze com fundo acastanhado também de acabamento metálico e logo em seguida vem um tom de preto com uns micro glitters azuis. Por fim temos um tom de branco com fundo prateado de acabamento metálico.

Swatches da segunda coluna de sombras.

A segunda coluna começa com um tom de champanhe rosado. De seguida temos mais um tom de champanhe desta vez de fundo castanho. Em terceiro lugar temos um tom de dourado vivo e a quarta sombra é um tom de castanho médio. A quinta sombra é mais um tom de castanho, mas desta vez um castanho mais escuro que a anterior e de fundo avermelhado. Logo em seguida temos um tom de chumbo médio e para finalizar um tom de castanho bastante escuro também com fundo vermelho/vinho. Todas as sombras desta coluna são de acabamento metálico.

Quanto aos pós para sobrancelhas, estes são pigmentados na medida certa, duram o dia todo na minha sobrancelhas, são fáceis de aplicar e de trabalhar e esfumam com bastante facilidade. O único problema deles é que tal como as sombras também esfarelam um bocadinho. 

Swatches dos pós para sobrancelhas.

Apesar de não parecer na foto, pois os swatches dos pós para sobrancelhas foram feitos depois dos das sombras, os pós para sobrancelhas são de acabamento mate. O brilho que vem na foto é restos do brilho das sombras.
A primeira sombra é um tom de bege bastante escuro, quase um castanho claro e a segunda sombra é um tom de castanho médio com fundo quente entre o alaranjado e o vermelho.

Aplicadores que acompanham a paleta.

Como disse acima, a paleta vem acompanhada de dois mini aplicadores, um de esponjinha daquelas que se desfazem com o uso e um chanfrado de cerdas sintéticas que é bastante firme e muito bom para aplicar produto nas sobrancelhas. Como sabem eu não gosto de esponjinhas, mas tenho de confessar que até gostei bastante do de cerdas.

Na minha opinião, esta paleta vale bastante a pena, pois tem um preço muito acessível e a qualidade é excelente, já para não falar que é um produto que traz uma variedade de cores bastante boa, tendo ainda o bónus de trazer dois pós para sobrancelhas.
Eu gosto bastante dela e acho que valeu imenso a pena a compra. Aconselho muito, excelente relação qualidade/preço.

E por ai quem tem esta menina? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? E quem não tem, ficou com vontade de adquiri ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade fique mesmo impressionada, não esperava que fosse tão bonita e tão pigmentada.
      Bjs*

      Eliminar