As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Chegou ao fim # 179

Olá gente bela!

Hoje venho mostrar-vos e falar-vos sobre um produto para olhos que eu uso constantemente e que apesar de ser baratinho se tornou num dos meus produtos de maquilhagem indispensáveis para o meu dia-a-dia.


Swatch feito sem qualquer tipo de primer e com uma passagem apenas.

Nome/marca: Lápis de longa duração gama Longlasting Eye Pencil na cor 10 Almost Famous (0.28 gr), da Essence.

Considerações gerais: Eu amo este lápis e quem segue o blog e vê os meus vídeos esta farto de o ver nos vídeos de favoritos e mais usados porque eu o uso praticamente todos os dias e gosto muito dele. Ele é um lápis retráctil (não precisa de ser afiado) de um tom bege bem claro que eu gosto de usar no meu dia-a-dia para abrir mais o olhar e dar um ar mais acordado aos meus olhos.
Ele promete ser suave e fácil de aplicar e de longa duração e na verdade ele cumpre tudo aquilo que promete. É muito suave e macio, transfere com muita facilidade, é bem pigmentado, rende bastante e dura horrores na minha linha de água. 
Esta gama de lápis tem uma relação qualidade-preço incrível, são muito bons e o preço é bem pequeno, que é como se quer, bom e barato.
Não há muito mais a dizer acerca dele, a não ser que o aconselho a qualquer pessoa que goste deste género de produtos, pois vale muito a pena pela qualidade dele e pelo preço.

Preço: 1.99€ em qualquer loja Wells.

Compraria de novo: Sim, alias tenho sotck dele aqui em casa com medo que seja descontinuado e eu não dé por isso.

Avaliação (0-5): 5.

Anda por ai alguma beleza que goste de usar lápis bege no dia-a-dia? Gostam deste? Qual o vosso favorito?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário