As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vicio da semana # 73

Olá meninas!

Hoje como costuma, normalmente acontecer as segundas-feiras, trago-vos o meu vicio da semana passada que desta vez é um produto de corpo.
Como as minhas máquinas estão todas sem bateria, shame on me, fui ao google e tirei de lá uma imagem, pois caso contrário só teria tempo de fazer o post amanhã.


O produto que vêem acima é da Avon, da gama Planet Spa Bali Botanica e é um óleo hidratante em spray que eu uso mesmo no banho e depois passo levemente por água para retirar o excesso. É um produto que tenho usado imenso, pois com a chegada do frio, eu opto sempre por este género de produtos pois tenho sempre demasiado frio para aplicar loções corporais.
Ele hidrata bem a pele e para mim é suficiente, atenção que a pele do meu corpo é normal. Já para pele seca não sei se será suficiente.
Eu tenho gostado dele e é o primeiro spray deste género da Avon que uso que não tem um cheiro terrível a álcool e que não em agride a garganta. 

E por ai, digam as minhas princesas, conhecem este produto? O que acham dele? Qual foi o vosso vicio da semana passada?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu não conheço mas parece óptimo! Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião é o melhor da marca que já usei até hoje.
      Bjs*

      Eliminar