As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vicio da semana # 75

Olá meninas!

Este post era para ter saído ontem, mas não tive oportunidade de entrar na net, dai não ter publicado nada ontem. Em todo o caso e como havia algo para mostrar aqui está ele hoje, e mais logo, temos o post de produto acabado, que é habitual à terça-feira.

O meu vicio da semana passada foi um perfume que por acaso está no novo conjunto dos 10 perfumes que quero acabar, embora eu goste bastante dele, mas como é um dos meus perfumes mais antigos decidi acabar com ele.


Este produto é um Eau de Parfum de uma marca que vende por catalogo e que, pelo menos por aqui onde eu moro, não é muito conhecida, que é a LR Healthy & Beauty System, e é o Sarah Connor, ou seja, é um perfume criado pela Sarah Connor para a marca.
Mais uma vez, e como devem ter reparado eu não sou nada boa a descrever cheiros, e este nem vou tentar pois é um cheiro que eu não consigo identificar muito bem, mas é algo cítrico e ao mesmo tempo ácido, e que é muito agradável para o meu nariz. Para além disso ele dura imenso na pele, é daqueles que vocês lavam a roupa e ainda conseguem sentir o cheiro dele.

E por ai, alguma princesa conhece esta marca? E este perfume? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário