As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Christmas Swap Box - Video

Olá mais uma vez princesas!

Não é costume eu publicar vídeos à segunda-feira, mas o video que vos trago hoje é especial, pois é o video da swap box de Natal na qual eu participei, e tenho a dizer-vos que gostei imenso. Esta Swap box foi uma ideia da Daniela e da Andy. Elas convidaram algumas meninas e depois fizemos tipo amigo secreto, ou seja, foram sorteadas a meninas e nós sabíamos a quem íamos enviar, mas não sabíamos de quem íamos receber. 
E o video que vos trago é para vos mostrar o que eu recebi e de quem recebi. Vou deixar abaixo os links de todas as meninas que participaram desta brincadeira para que possa ver os vídeos, e quem sabe subscrever os canais e blogs delas também.


Quero agradecer mais uma vez à Cláudia por tudo o que me mandou e também à Daniela e à Andy por se terem lembrado de mim para esta brincadeira. Acho que foi uma excelente ideia e eu adorei participar. Obrigada!

Links das meninas que participaram na Swap box:

O que acharam as minhas princesas desta ideia? E dos produtinhos que recebi, o que conhecem e já testaram?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário