As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Amostras acabadas # 2

Olá meninas!

Hoje é dia de vos mostrar mais cinco amostras que acabei aqui por casa, na verdade na foto irão ver seis, mas é porque uma delas é o mesmo produto. Como referi no primeiro post que fiz sobre as amostras que tenho acabado, tenho imensas amostras e tamanhos travel aqui por casa, mas nunca as uso a não ser quando vou de fim de semana ou assim, que foi basicamente o que me fez acabar com as que vos mostro abaixo, excepto os protectores solares, que esses, estou mesmo a tentar acabar com todas as amostras e tamanhos travel que tenho, pois já tenho os meus favoritos.


Amostras do protector solar mineral de alta protecção SPF 50 da Avène (5 ml cada amostra) - Usei duas amostras e honestamente odiei o produto. Como sabem tenho a pele muito oleosa e este protector solar, por menos quantidade que usasse, é muito expeço, difícil de espalhar, deixa a pele oleosa e branca. A única coisa boa que vi nele é mesmo facto de ter uma protecção solar elevada e nunca ter apanhado um escaldão com ele. Em todo o caso é um dos produtos que eu nunca compraria pois na minha pele não funciona nada bem.

Amostra de Cuidado Multi-Protecção contorno de olhos da linha Capture Total da Dior (2 ml) - Este creme de olhos promete corrigir os sinais de idade e ajudar a dar luminosidade à zona ocular. Honestamente e na minha opinião é um creme de olhos demasiado básico para valer todo o dinheiro que custa. Hidrata levemente a zona dos olhos e dá um leve luminosidade, mas apenas porque o creme tem shimmer, mais nada. Não compraria a não aconselho, pois o preço não justifica, de todo, a formula do mesmo.

Amostra do serum regenerador celular intensivo da gama Capture Total One Essential (5 ml) - Mais um produto da Dior que para mim é um grande fail. Ele promete ajudar a corrigir os sinais de idade, e como é obvio pela amostra não consigo dizer-vos ou não se isso é verdade, mas posso dizer-vos que é um serum muito fraco na formulação e que notei que não faz nada pela minha pele, nem sequer mante-la hidratada. É mais um dos que não irei comprar e nem aconselho a ninguém. 

Amostra de Champô para cabelo oleoso Argeal da Ducray (15 ml) - Ora aqui esta um produto que eu gostei bastante e que provavelmente até comprarei o tamnho full size, isto claro, quando conseguir diminuir a quantidade de champôs que tenho aqui por casa abertos. É um champô que promete tratar e reduzir a produção excessiva de sebo pelo couro cabeludo e realmente notei diferenças suficientes no meu cabelo com o uso deste produto. É um produto que gostei imenso, aconselho e de certo vou comprar o mesmo mais tarde.

Amostra de Eau de toilette Jimmy Choo, da Jimmy Choo (2 ml) - É um cheiro que eu gosto, mas que provavelmente não me levará a comprar o tamanho full size. Tenho mais algumas amostras destas que irei usar, mas é muito certo que não invista nele. É um cheiro assim meio floral e doce, mas leve ao mesmo tempo.

Amostra de condicionador para cabelo fino da gama Aqua Light da Pantene (10 ml) - Ora aqui está um produto que eu não vos sei dizer se gostei ou não, pois a quantidade que a amostra trazia não me deu para isso. É um condicionador leve, mas que ajudou a desembaraçar o cabelo e o deixou macio e suave, só me resta saber como se iria comportar com mais tempo de uso. Em todo o caso é um produto que tem um cheiro maravilhoso, que fica no cabelo, e é de preço acessível. Se comprava o tamanho full size ou não, isso não vos sei dizer.

E ai desse lado, alguma beleza conhece algum dos produtos que falei acima? Qual a vossa opinião sobre eles? Costumam usar amostras ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Não conhecia aquele champô da ducray :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante e acho que vou comprar, funciona muito bem no meu cabelo.
      Bjs*

      Eliminar