As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Chegou ao fim # 200

Olá!

Hoje venho falar-vos de um produto que eu uso muito, mas, que para mim é muito difícil de acabar, pois tenho vários e uso todos ao mesmo tempo.


Nome/marca: Creme de mãos de uso nocturno da gama Swedish Spa (100 ml), da Oriflame. 

Considerações gerais: Este creme é formulado para ser usado apenas durante a noite e devido a isso é um creme bastante espesso, gorduroso e de difícil absorção, embora seja muito fácil de espalhar e uma pequena quantidade é suficiente para aplicar nas duas mãos (tipo 1 porção do tamanho de uma ervilha). outra coisa muito boa que ele tem é o cheiro que eu simplesmente adoro. É um cheiro muito suave e bom mas que eu não sei descrever, sorry!
Para mim o único factor negativo que tenho a apontar a este produto é o facto de de manhã quando acordo sentir as mãos ainda peganhentas, parece que o creme nunca absorve completamente, mas tirando isso é um excelente creme para se usar quando as nossas mãos estão extremamente secas, pois ele hidrata e nutre a pele de um forma excepcional e tem um efeito duradouro, ou seja, eu não precisava de o aplicar todos os dias, bastava de 2 em 2 dias.
Apesar de ele ser um produto que diz ser apenas para uso nocturno, não tenham isso em conta, pois pode ser aplicado sempre que precisem, mas tenham em conta que vai levar muito tempo para absorver e vai deixar as vossas mão mega peganhentas, é daqueles cremes que aplicamos e tudo aquilo onde tocarmos vai ficar nhanhoso!!!
Eu não vos sei dizer se este produto ainda se encontra à venda ou não, pois há bastante tempo que não vejo catalogo nenhum da Oriflame, mas se alguma menina souber que deixe ai em baixo nos comentários sff.

Preço: Se não estou em erro foi 4.99€ ou alguma coisa assim.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado não. Gosto sempre de experimentar produtos novos neste campo.

Avaliação (0-5): 4.

E por ai, o que usam as minhas belezas para hidratar as mãozinhas? Já usaram este produto? O que acham dele?

Bjs*



2 comentários:

  1. Nem sabia que havia creme de mãos só de noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independente do que diga na embalagem, podes usar tanto de dia, quanto de noite, mas este era bastante espesso e demorava bastante para absorver, por isso só dava mesmo para usar durante a noite.
      Bjs*

      Eliminar