As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Chegou ao fim # 202

Olá!

O produto do qual vos venho falar hoje já é super velho aqui em casa, mas quando digo super, é mesmo super, tipo anos, já nem sei quantos.


Nome/marca: Quarteto de pós bronzeador chocolate (10 gr (4x2.5gr) ), da The Body Shop.

Considerações gerais: Este produto diz ser um pó bronzeador sem cheiro ideal para dar um ar bronzeado à pele, podendo também ser usado como sombra de olhos.
Como já disse ele era um quarteto com vários tons de bronzer, todos mate, o mau dele é que para além de ser um bocadinho alaranjado nos tons mais escuros, estes mesmo tons, principalmente o último que deixei para usar, eram demasiado escuros para gente que gosta de fazer publicidade à lexivia durante o ano inteiro, ou seja, gente branquíssima.
Tirando o que referi acima era um excelente produto, bem pigmentado, fácil de espalhar e de esfumar, não era poeirento, não esfarelava, transferia com muita facilidade para a pele e durava praticamente o dia todo na minha pele, as vezes mais de 8 horas dependendo se usasse base liquida ou em pó.
Uma dica que vou deixar aqui e que foi o que eu fiz com o bronzer mais escuro que vinha no quarteto e resultou e assim eu consegui usar todo o produto que vinha na embalagem é: partir o bronzer para um recipiente e juntar um bocado de pó compacto ou solto, partir tudo muito bem até estar tudo em pó e da cor que vocês pretendem e depois misturar bem, no fim é só voltar a compactar. Comigo e com este bronzer resultou e eu usei o produto todo até não haver mais nada.
Apesar de ser um produto que eu gostei bastante e que usei até à última "gota" não voltaria a comprar por ser um quarteto e ter aquelas cores bem mais escuras que não servem para o meu tom de pele e também por ter um certo tom alaranjado, que dependendo da cor que se usava ficava ou não mais evidente. Em todo o caso este produto já não se encontra à venda há bastante tempo.
Ele trazia também um pincel, do qual não posso falar pois há anos que não o vejo (nem sei o que lhe aconteceu) e a embalagem é de boa qualidade e traz um espelho. A minha está partida por azares da vida, diga-se, muitas viagens dentro das minhas mochilas e pouco ou nenhum cuidado com a mesma.

Preço: Tchii não faço a mínima, é mesmo muito velho aqui em casa, tipo dos primeiros produtos que comprei a nível de maquilhagem.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

Meninas desculpem o post enorme, mas hoje apetecia-me escrever e havia muito a dizer sobre este produto! Espero que me perdoem!?

Bjs*

3 comentários: