As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 1 de março de 2016

Chegou ao fim # 227

Olá gente bela!

O produto do qual vos venho falar hoje é um creme de dia em tamanho tavel, mas que apesar de ser em tamanho travel deu bem para eu perceber se é um bom produto ou não pois ele trazia 15 ml de produto, o que para um creme de rosto é um tamanho que dá bem para experimentar.
Desde já peço desculpa pelo aspecto horrível e nojentinho da embalagem, mas deve-se ao facto de ele ter andado dentro da minha necessaire por muito, mesmo muito tempo sem nunca ter sido usado. Foi tanto tempo que eu decidi tirá-lo de la e abri-lo para usar até acabar, só para terem uma ideia dos anos que ele por lá andou, sim anos!


Nome/marca: Creme de dia com SPF 15 da gama Time Prevent (15 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este creme diz ser para todos os tipos de pele e promete ajudar a combater as primeiras rugas ao mesmo tempo que hidrata a pele e a protege do sol.
Eu acho que proteger a pele do sol com um SPF de 15 não dá, acho muito pouco mesmo para o Inverno, mas isso é a minha opinião que sou mega paranóica com o sol, sardas, manchas e doenças. Quanto ao combater as primeiras rugas também não posso afirmar grande coisa pois sou novinha e felizmente é coisa que ainda não habita na minha pele, e espero que assim continue por muito e bons anos.
Já quanto a hidratar a pele achei que ele fez um trabalho maravilhoso, pois sinto que ele hidrata profundamente a minha pele, é daqueles cremes que assim que cai na minha pele, ela o absorve e sinto-a logo mais sedosa e macia. Para além disso é um produto que quase não tem cheiro, o que para muitas pessoas é um bónus.
Eu adorei este produto e não tivesse ele sido descontinuado à anos com certeza que voltaria a comprar e desta vez o tamanho original, pois adorei a hidratação e a textura que ele dá à minha pele, muito bom e mega aprovado. 

Preço: Não faço a mínima ideia pois ele vinha num kit que trazia, para além deste produto, um creme de noite também de 15 ml e um balsamo de lábios, tudo da mesma gama. Também já não me lembro o preço do kit, já foi há imenso tempo.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

É um produto que eu gostei bastante e que tenho realmente pena de já ter sido descontinuado. Alguém por ai chegou a usar este produto?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário