As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Vicio da semana # 105

Olá meninas!

Desejo-vos um bom inicio de semana, e hoje venho mostrar-vos o meu vicio da semana que passou. Como sabem eu acabei o perfume da Lancôme que tinha metido na cabeça que ia acabar o mais breve possivel e agora estou de volta aos perfumes do projecto dos 10 perfumes que quero acabar, pelo que o vicio da semana que vos venho mostra hoje é mesmo isso, um perfume do projecto.


Este eau de toilette é da Oriflame de uma gama de edição limitada muito baratinha que eles tiveram há bastante tempo atrás, e é um cheiro que eu de inicio odiava, por ser mais floral do que aquilo que consigo suportar, e agora até gosto bastante dele, pois ele evapora muito depressa e fica apenas um cheiro muito, muito leve e quase nada floral. O mau dele é que me acontece com quase todos os perfumes que tenho da marca, se não todos, é que passado 2 a 3 horas ele desaparece por completo da minha pele, embora fique na roupa por mais algum tempo.
O nome dele é Eclipse e como referi acima, o mesmo já não se encontra à venda e é um daqueles que eu quero retirar da minha colecção.

E ai desse lado, qual foi o vosso vicio da semana?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário