As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Vicio da semana # 107

Olá gente!

Hoje é dia de vos mostrar qual foi o meu produto vicio da semana que passou, e mais uma vez, trata-se de um perfume. Este foi-me oferecido por uma grande amiga minha e confesso que até já o tinha cheirado e gostado dele, mas como tenho tantos e não fiquei assim logo apaixonada acabei por não o comprar, mas agora que o tenho ando completamente viciada nele e tenho de me obrigar a usar outros...


O perfume em questão é mesmo um Eau de parfum, e é o 212 VIP Rosé da Carolina Herrera e é um cheiro forte, levemente adocicado e sexy sabem, assim uma coisa poderosa. Isto de descrever cheiros nunca é fácil, mas se tem assim mais ou menos o mesmo gosto perfumistico que eu passem numa loja e cheirem que não se vão arrepender nada.

E ai por esses lados, qual ou quais tem sido os vossos vícios das últimas semanas?

Bjs*

4 comentários:

  1. Eu tenho adorado o Amor Amor da Cacharel, mas, verdade seja dita, aqui não tenho muito por onde variar! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o tenho mas não lhe dou o "amor" devido... Olha pensamento positivo, assim dás um bom avanço aos produtos...
      Bjs*

      Eliminar