As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Vicio da semana # 106

Olá princesas!

Como devem ter reparado estive mais uma semana ausente daqui e do youtube e não vos prometo voltar. A verdade é que ando cansada, desanimada, cheia de problemas e coisas por resolver e tudo o quero é chegar a casa e meter o meu rabo na cama. Acho que agora que as coisas tem estado relativamente bem, pelo menos ao que toca a saúde, começo a ter noção de tudo o que realmente aconteceu e a acordar para a vida, digamos assim. Acho que preciso de tempo para mim e para digerir tudo o que tem acontecido nestes últimos meses. É a tal coisa vou tentar, mas de momento não posso e não quero prometer nada pois não vou ser capaz de cumprir....

O vicio desta semana que passou é um produto que comprei há algum tempo num blog sale e da qual eu sou fã, não só desta cor, mas de toda a linha destes lápis, não fosse eu ter tanto lápis delineador, acho que tinha a colecção inteira desta linha...


Este lápis é um travel size da gama 24/7 Glide-On Eye Pencil na cor Yeyo da Urban Decay e é um tom de branco levemente perolado que eu gosto imenso de usar na minha linha de água e que dura nela o dia todo. Aliás, esta gama de lápis dura o dia todo, quer seja na minha linha de água, quer seja na minha pele , e confesso, sou mega viciada neles e adoro todos os que tenho, são dos melhores, se não o melhor lápis que já experimentei nestas minhas andanças pela maquilhagem.
É um de cada cor para mim se faz favor...

E ai desse lado, conhecem esta linha de lápis? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? Qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário