As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Amostras acabadas # 19

Olá meninas!

No post de hoje venho mostrar-vos mais 5 amostras, neste caso, até bem generosas de produtos que acabei aqui por casa, sendo que algumas delas até podem ser consideradas travel size, e todas elas são de produtos para corpo.


Concentrado biorevitalizante anti-celulite efeito "mesoterapia" da Collistar (30 ml) - Este produto promete ser um cuidado anti-celulite avançado inspirado na mesoterapia e na biorevitalização que ajuda a diminuir o aspecto casca de laranja, deixando a pele homogénea e reafirmada.
Este creme deu para aplicar ainda bastantes vezes e apenas usei na parte superior das minhas pernas, coxas e glúteos e tenho de vos dizer que apesar de ser bastante agradável de usar, eu não vi qualquer mudança na minha pele, nem na minha amada celulite... Mas pronto é como já vos disse aqui, não é propriamente o produto que dá resultados e sim a maneira como vocês o aplicam, ou seja, a massagem em si, e eu confesso que não estou cá com muita coisa espalho e pronto. Faço tanta massagem durante o trabalho que quando chega à minha vez não tenho grande paciência para tal.
De resto é um creme que rende muito bem, é muito fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, é relativamente refrescante e tem um cheiro bastante agradável, mas que depois de o produto absorver não se sente. 
É um produto que eu até gostei, mas que certamente não comprava o tamanho regular.

Creme de mãos Panda's Dream da Tony Moly - Não vos posso dizer o que este produto promete, pois as informações do mesmo em todas em chinês/japonês, pelo que vou dizer-vos apenas o que achei dele.
Este produto era um creme de mãos mais consistente e hidratante e que apesar de ser assim não deixava a pele nada peganhenta nem gordurosa. Absorvia com muita facilidade, rendeu muito bem, hidrata bem a pele das mãos, mas para mim é uma hidratação diária para aquelas peles que não requerem assim grandes cuidados e tem um cheiro simplesmente divinal.
É um produto que eu gostei muito e que faz muito bem o seu trabalho, e talvez o compre se algum dia conseguir escoar o stock absurdo de cremes de mãos que habita aqui por casa.

Creme de banho ultra nutritivo da sephora (2 x 7 ml) - Este produto trata-se de um creme de banho que promete hidratar e nutrir em profundidade e por longas horas ao mesmo tempo que lava a pele, e pode ser aplicado até no rosto.
Realmente é um creme de banho muito suave e delicado e deixa a pele um bocado mais hidratada do que os que normalmente uso, mas para pele seca, não é de todo o suficiente, na minha funciona  e consigo não usar hidratante me seguida sem me sentir desconfortável.
De resto é um produto que faz muito pouca espuma, achei que rende pouco, é muito suave com a pele , lava bem e tem um cheiro divinal. A mim faz-me lembrar o cheiro de um batom que a minha tia usava quando eu era criança, mas é um cheiro assim muito suave e agradável.
Este é daqueles produtos que ao nível da formula não me deixou satisfeita, prefiro outro tipo de cremes/géis de banho , mas o cheiro e o conforto que me dá talvez me faça comprar este produto, é a tal coisa das memorias olfactivas...

Óleo para banho com pH5 para pele seca da Eucerin (20 ml) - Este produto é um óleo que em contacto com a pele e com a água se transforma numa espécie de leite/espuma e que promete limpar a pele com um gentileza extrema sem retirar a camada de gordura da mesma, e deixando um suave filme de lípidos sobre a pele, diz ser ideal para pele seca e sensível.
O cheiro deste produto devia ser suposto ser assim mais neutro, mas eu consigo senti-lo e não é assim dos mais agradáveis, embora seja suportável. Em seguida este é o tipo de produto/texturas das quais eu não sou muito fã, talvez por a minha pele nunca ter sido assim muito esquisita, nem dar grandes problemas, mas para um pele seca, penso que é um produto que irá funcionar muito bem, pois limpa a pele de uma forma muito suave e realmente deixa uma espécie de filme na pele que quase não sente, e para além disso é um produto que até rende bem e é fácil de aplicar e de espalhar pelo corpo.
Embora não seja um mau produto, é um produto do qual eu não sou fã e que eu não compraria, mas para pele seca tenho certeza que será um bom produto.

Natural caring Oil da Eucerin (10 ml) - Este produto trata-se de um óleo que promete ajudar na aparência das estrias, diminuindo as mesmas ao mesmo tempo que  melhora a elasticidade da pele, sendo indicado, também, para mulheres grávidas.
Eu usei este produto em algumas zonas das minhas coxas que tem algumas estrias e apesar de ser um tamanho pequeno deu-me para umas 10 a 11 vezes usado nas duas pernas, e honestamente, não vi qualquer alteração na minha pele. E como se não bastasse o produto em si é horrível. Super gorduroso e peganhento, muito difícil de espalhar e de ser absorvido pela pele e cheira a óleo de fritar batatas. A única coisa positiva que vi nele, é que rende imenso, porque de resto é um produto que eu detestei e que não compraria de maneira nenhuma.

E ai desse lado, alguma das minhas belezas conhece algum dos produtos que mencionei acima? Qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

4 comentários:

  1. Adoro acabar coisas
    adorei a resenha de cada produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho =)
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, fico com a sensação de dever cumprido. Obrigada.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Adoro acabar produtos porque é sinal que posso comprar mais hahahaa consumismo ao máximo xD

    tenho curiosidade em experimentar o Panda's dream, só por causa da embalagem fofíssima!
    beijinhos
    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, e quando temos muitos encalhados ainda sabe melhor... Eu gostei dele, mas honestamente não é assim nada do outro mundo.
      Bjs*

      Eliminar