As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Chegou ao fim # 236

Olá!

Hoje venho falar-vos de um produto de tratamento para cabelo. Como algumas de vocês se devem lembrar eu passei há algum tempo atrás por um período de bastante stress a nível pessoal, o que fez com que o meu cabelo caísse, mas caísse assim a um nível assustador, quer para mim quer para quem me rodeava. Era tanto que já toda a gente reclamava aqui em casa, pois havia cabelos meus em tudo quanto era sitio, mas assim uma coisa mesmo fora do normal. Decidi então falar com o meu médico de família pois estava a ficar mesmo muito assustada com a situação e depois de alguns exames, analises e muita conversa lá se chegou à conclusão que a minha queda de cabelo era por causa do meu sistema nervoso. Não sei se sabem, mas existem diferentes causa e diferentes tipos de quedas de cabelo, mas isso será assunto para outro post caso vocês queiram. Querem?
Resumindo e concluindo que a introdução já vai enorme e eu nunca mais me calo, entre outras coisas, medicamentos e afins, o meu médico de família lá me aconselhou a tomar uns suplementos para a queda de cabelo. Quando fui à farmácia, a senhora que lá está e que é uma querida e me conheceu ainda na barriga da minha mãezinha disse-me que era para eu levar o pack que vos vou mostrar em seguida, porque para além de estar em promoção, quem o tinha comprado tinha tido resultados. Eu disse logo que sim, pois o que eu mais queria era ter resultados e travar esta queda estúpida de cabelo.


Nome/marca: Densilogy programa de 3 meses da Innéov (180 cápsulas), Innéov.

Considerações gerais: Este suplemento é para ser tomado uma vez ao dia, 2 cápsulas de cada vez e promete ajudar a travar a queda de cabelo e ajudar na fixação e crescimento do mesmo. Diz ser formulado com Vitamina D3, associação de ómegas 3 (DHA, EPA, ALA) e zinco.
Para ser ver algum tipo de efeito ao nível da queda temos de tomar este suplemento pelo menos durante 3 meses, que foi exactamente o tempo que eu o tomei, se vi resultados, realmente vi, mas honestamente esperava muito mais. Talvez tenha sido eu que tenha formada expectativas muito altas a cerca deste produto, mas realmente esperava bem mais.
É verdade que ele ajudou a travar parte da minha queda de cabelo, mas noto que quando passo por alturas de um maior stress a coisa se complica e caem-me mais cabelos nessas alturas. Acho que o problema é que este produto não funciona muito bem quando a queda é ao nível do sistema nervoso. Mesmo assim ele ajudou e eu estou contente com o resultado, pelo menos deixamos de ter tantos cabelos meus espalhados aqui por casa e agora os momentos mais críticos são mesmo o banho e o pentear, sendo que já não é nada comprado ao que era.
Outra coisa que me faz gostar menos dele é o facto de ser assim em suplementos, porque eu odeio tomar suplementos, mas quando tem que ser tem que ser, não é?!
No geral, achei que ele ajudou, mas como já disse esperava mais. Em todo o caso acho que este produto deve ser genial para aquelas pessoas que sofrem de queda de cabelo sazonal, por falta de vitaminas ou por quaisquer outras razões, já para queda ao nível do sistema nervoso eu acho que não é dos melhores produtos, mas ajuda.
Espero que não tenha ficado um post muito confuso e que tenha sido útil.

Preço: 55.50€.

Compraria de novo: Honestamente não sei.

Avaliação (0-5): 3.

E ai desse lado, o que acham as minhas belezas deste produtinho? O que aconselham para a queda de cabelo? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário