As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Review # 130 - Paleta Love flush da Too faced

Olá meninas!

A review desta semana vai ser sobre uma paleta de blushes que eu desejei desde que vi a primeira foto dela na net, mas que pensei que nunca ia conseguir comprar, porque aqui as novidades ou não chegam ou se chegam desaparecem num instante.
Mas um dia andava eu a passear pela Sephora sem intenção de comprar nada e de repente olho para um expositor que eles costumam ter lá com as últimas novidades e pimba lá estava ela à minha espera e era mesma a última, pode-se dizer que tive mesmo sorte.
Esta paleta é da marca Too faced, tem o nome de Love Flush, e como disse a minha foi comprada na Sephora por 35€, sendo que tinha um vale de desconto de 10%, pelo que paguei 31.50€ mais coisa menos coisa, por ela.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta é, digamos que, uma compilação do todas as cores de blushes de longa duração que a marca tem e é uma paleta que tem um design super giro e fofo. É toda em cartão, que apesar de ser resistente, com o tempo acaba por se desgastar, principalmente nos cantos, mas até agora tudo ok.
Na tampa a paleta traz um espelho de uma tamanho mais ou menos, mas que para mim continua a ser demasiado pequeno e fecha com um sistema de íman que até agora tem-se revelado bastante seguro.
Na parte de trás da paleta podem encontrar todas as informações relativas à mesma, desde ingredientes, a quantidade de produto, entre outras coisas.
A paleta traz 6 blushes, cada um com 2 gramas de produto, o que dá um total de 12 gramas de produto na paleta.

Blushes em mais pormenor.

Eu gostei imenso da formula destes blushes e no meu rosto eu chego ao fim do dia de trabalho, mais ou menos 12 horas e eles ainda cá estão, apenas ficam mais suaves, mas a cor nota-se perfeitamente, sendo que nunca experimentei para ver se realmente duram as 16 horas que prometem. Mas para mim as 12 já está bem bom.
Outra coisa que eu gosto muito neles, é que são pigmentados, mas na medida certa, e para além disso são muito fáceis de trabalhar e de esfumar e não esfarelam, embora alguns deles sejam algo poeirentos, mas é quase nada.
De resto são blushes que transferem com muita facilidade e são produtos muito suaves e macios, já para não falar que tem cores lindas.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer, sendo que o swatch concentrado tem uma passagem de produto e o esfumado duas, para que se notasse na foto.

Love Hangoves concentrado e esfumado.

O primeiro blush da paleta é o Love Hangover que é um blush de acabamento acetinado num tom de cora rosado simplesmente fenomenal.

Baby Love concentrado e esfumado.

De seguida temos o Baby Love que é também ele de acabamento acetinado, mas já é um tom mais neutro. É um castanho rosado daqueles que ficam bem naturais na pele e que vão bem com todo o tipo de maquilhagem.

I Will Always Love You concentrado e esfumado.

O terceiro blush desta paleta tem o nome de I Will Always Love You, é também de acabamento acetinado e é um tom de pêssego claro super giro, é quase um salmão. Este blush é daqueles que se algum dia acabar volto a comprar pois adoro o efeito que dá no meu rosto.

How Deep Is Your Love ? Concentrado e esfumado.

O How Deep Is Your Love? já é um tom de rosa morango assim meio queimado, que apesar de na embalagem ter um leve acetinado na minha pele ele fica praticamente mate. É um tom muito bonito, mas é um bocadinho power de mais e para o usar tenho mesmo de ter a mão muito leve.

Justify My Love concentrado e esfumado.

O quinto blush desta paleta tem o nome de Justify My Love, é de acabamento levemente acetinado e é um tom de rosa forte, quase um fuschia com uns brilhinhos prateados super discretos e quando aplicado no rosto mal se notam.

Your Love Is Kind concentrado e esfumado.

Por fim, temos o Your Love Is Kind, que de todos era aquele que eu mais queria experimentar, mas confesso que me desiludiu um bocadinho, não ao nível da qualidade e sim da cor. Tinha posto na minha cabeça que o bicho seria mais roxo e não é.
Este blush é de acabamento mate e é um tom de roxa velho escuro com um leve toque de roxo, mas muito leve mesmo.

Eu estou mega feliz e satisfeita com a minha compra  e aconselho a toda a gente que ainda lhe consiga por as mãos em cima a compra-lá pois vale imenso a pena, tem muitas cores, é compacta e a formula destes blushes é muito boa. O mau disto é que foi uma paleta de edição limitada e na maioria dos sítios ela já está esgotada, mas como eu gostei tanto dela decidi fazer review na mesma.
É uma excelente paleta, algo cara, mas realmente os blushes são muito bonitos e com muita qualidade, e agora já sei quais os que eu quero em tamanho full-size... XD

E ai desse lado, digam-me vocês, o que acham desta paleta? Acham que vale a pena? Compravam ou nem por isso? Eu sou muito viciada em blushes e apesar dos que tenho não estou nada arrependida de ter comprado esta meninas!

Bjs*


2 comentários:

  1. 35€ por seis blushes da Too Faced?! Que pechincha! :D Espero conseguir comprá-la quando voltar.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vale imenso a pena, mas és capaz de já não encontrar, mas se encontrares, go on... Vale imenso a pena, e é linda.
      Bjs*

      Eliminar