As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Review # 136 - paleta XX Vice LTD Reloaded

Olá gente linda!

A review de hoje vai ser sobre mais uma paleta, que pelo que sei se trata se uma edição limitada, em todo o caso ainda a podem encontrar perdida por ai nas Sephora's da vida, pelo menos na minha ainda haviam bastantes.
A paleta é da marca Urban Decay, traz 20 sombras, o preço normal dela é de 52.95€, mas eu tinha um vale de 20% pelo que paguei um bocadinho menos por ela (42.36€), e a minha como referi acima foi comprada na Sephora.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A embalagem da paleta é toda de plástico, sendo que a tampa é de plástico fosco preto, com o nome e o logótipo da marca a roxo, sendo o logótipo em 3 D. Já a parte de trás é também de plástico, mas de um preto assim meio metálico que reflecte assim num cinzento arroxeado. Na parte de trás podem também encontrar algumas informações acerca da paleta, como ingredientes, e todas essas coisas que normalmente vêem explicitas nas paletas.
A paleta fecho com um sistema de íman, como já vem sendo habito nesta gama de paletas, e traz ainda um espelho que ocupa toda a tampa da mesma e um pincel do qual falarei mais abaixo.

Sombras em mais pormenor.

A paleta como disso acima traz 20 sombras, sendo que cada uma delas traz 0.8 gramas de produto, o que perfaz um total de 16 gramas de produto em toda a paleta. Pode parecer pouco, mas acreditem vão levar anos para a conseguir terminar.
Quanto à qualidade da mesma, não tenho nada a apontar, é qualidade Urban Decay. São sombras muito macias e cremosa, pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não esfarelam, não são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que como sabem, eu uso sempre primer de sombras pois nas minhas pálpebras nada dura sem primer.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é de acabamento mate, tem o nome de Suspend e é um tom de castanho médio de fundo levemente acinzentado. Em seguida temos a Oil Slick que é um tom de preto com bastantes glitters prateados na formula que é de acabamento glietrinado, e sim os glitters ficam mesmo nas pálpebras.
A terceira sombra desta fila é de acabamento brilhante, tem o nome de Roadstripe e é um tom de branco com imensos reflexos em tons de lilás e azul que fica linda na pálpebra, embora na panelinha não pareça nada de especial. É uma das sombras da paleta que mais me surpreendeu.
A quarta sombra é um tom de vermelho maio queimado de acabamento entre o brilhante e o acetinado e tem o nome de Gash. Por fim, nesta fila, temos a Midnight cowboy que é de acabamento metálico e é um tom de champanhe bem normal.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de azul médio de abocamento glitterinado com glitters de tons dourados e esverdeados na formula e que tem o nome de 501. Logo em seguida vem a Shallow que é de acabamento metálico e é um tom de prateado com fundo muito acinzentado.
A terceira sombra desta fila tem o nome de Laced, é de acabamento mate e é um tom de café com leite levemente rosado. Logo depois vem a Hot Pants que é de acabamento metálico e é um tom de rosa bebe com um leve toque de lilás e lavanda na formula. Por fim, nesta fila temos a Mildew que é de acabamento metálico e é um tom de verde escuro meio musgo com um leve toque de dourado na formula. Se já me seguem há algum tempo, sabem que esta é uma das minhas sombras favoritas da marca, se não a favorita, gosto mesmo muito dela.

Swatches da terceira fila de sombras.

Todas as sombras da terceira fila são de acabamento metálico, sendo que a mesma começa com um tom de dourado velho escuro com bastante castanho na formula que tem o nome de Smog. Logo em seguida temos a Misdemeanor que é um tom de azul escuro com bastante verde escuro na formula. Esta é uma das sombras mais originais desta paleta, bem diferente e muito bonita.
A terceira sombra desta fila tem o nome de Freakshow e é um tom de roxo profundo e bastante escuro, e logo em seguida vem um tom de lilás, quase um lavanda com uns leves reflexos azulados que tem o nome de Asphyxia. Por fim nesta fila, temos a Acid Rain que é um tom de verde lima com um leve fundo dourado e que também é uma sombra super bonita e diferente.

Swatches da quarta fila de sombras.

A quarta e última fila começa com um tom de coral muito claro que é quase um champanhe com um leve toque de coral na formula, e que tem imensos glitters de tons prateados, e que tem o nome de Moonflower e é de acabamento metálico. A segunda sombra desta fila tem o nome de UV-B é de acabamento metálico e é o clássico periwinkle, ou seja, a tradicional mistura entre azul e violeta, que nunca dá para dizer bem qual o tom exacto da sombra. Em todo o caso é um tom muito bonito e que eu acho que pende mais para o azul.
A terceira sombra desta fila é outra das que eu mais gosto e que acho mais diferente. Tem o nome de Gold Mine, é de acabamento metálico e é um tom de dourado super intenso e com o fundo bastante amarelado, mas assim um amarelo torrado, uma coisa super diferente, linda mesmo.
A quarta sombra tem o nome de Twoce Baked, é de acabamento acetinado e é um tom de castanho escuro de fundo mais quente e que tem alguns glitters em tons prateados na formula. Por fim, nesta fila, temos a Anonymous que é de acabamento mate e é um tom de bege muito claro e levemente amarelado.

Pincel de pontas duplas que vem na paleta.

O pincel é pontas duplas e de cerdas sintéticas, e num dos lados traz um pincel de esfumar que eu confesso não gosto muito porque acho as cerdas demasiado compridas e molengonas, e no outro lado traz um pincel de aplicar sombras que é bem bom. Ambos os lados são super suave e macios.

No geral, é uma paleta que eu gosto imenso e que acho que vem com uma boa variedade de tons, quer em cor, quer em acabamentos. Confesso que esperava que esta paleta tivesse mais tons novos, pois tem alguns que já são super antigos na marca, mas mesmo assim gostei dela e para mim valeu a pena a compra, mais que não sej apelos tons super diferentes que ela traz como a Gash, a Misdemeanor e a Goldmine.
Quanto a aconselhar a compra dela, bem isso depende muito dos vossos gostos ao nível de cores, porque de básica esta paleta tem pouco, em todo o caso é uma paleta que para além de muito bonita tem imensa qualidade e vale bem o preço que custa.

E ai desse lado, quem anda de olho nesta paleta? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? Eu confesso que fiquei in love por algumas das cores dela...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário