As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Amostras acabadas # 29

Olá belezas!

No post de hoje venho mostrar-vos mais um rol de amostras que terminei aqui por casa, sendo que a maioria delas são de cabelo, e uma de rosto, e todas são foil packet.


Exfoliante facial da gama de vitamina C da The Body Shop (2 x 6 ml) - Este produto diz não ser indicado para pele sensível e promete uma pele suave, macia, radiante e mais homogénea. Primeiro que tudo adoro o cheiro deste produto, simplesmente divinal. E em segundo este produto faz um excelente exfoliação ao rosto, é um exfoliante que tem uns grãos muito fininhos e que exfolia sem agredir a pele, mas que se vê realmente resultados e realmente sente-se a pele mais macia e suave.
Quanto à promessa de pele mais homogénea confesso que não vi qualquer diferença, mas em todo o caso foi um produto que eu gostei muito e que tenciono comprar pois gostei imenso do efeito dele na minha pele.

Máscara express nutrição total sem enxaguar da gama Gliss Hair repair da Schwarzkopf (10 ml) - Este produto trata-se basicamente de um creme leave-in para cabelo, diz ser indicado para cabelo seco ou sem vida e promete suavidade instantânea, reparação dos fios e cabelo brilhante sem pesar.
Realmente este produto hidrata o cabelo, deixa-o super macio, suave e brilhante, mas para o meu cabelo oleoso e mega fino este produto é demasiado pesado para ele e por pouca quantidade que eu aplicasse ficava sempre com o cabelo pesado e com aspecto meio oleoso.
O cheiro é muito agradável e fica no cabelo por algum tempo, esta pequena amostra rendeu imenso e é muito fácil de aplicar e de espalhar no cabelo, mas realmente não é de todo o mais indicado para o meu cabelo.
Quanto à reparação dos fios realmente não notei nada, mas a verdade é que se tiverem pontas espigadas a única coisa que vai resolver isso é mesmo a tesoura e só ela.

Champô extra pure anti-caspa da Biomed (15 ml) - Este produto é um champô que promete prevenir e acabar com a caspa. Felizmente eu não sofro deste tipo de problemas mas decidi mesmo assim usar esta amostra e digo-vos já que não gostei.
O cheiro não é muito agradável, mas felizmente também é suave e eu que tenho as raízes do cabelo mega oleosas achei este champô demasiado agressivo, quanto mais um couro cabeludo sensibilizado pela caspa...
A favor dele tem o facto de render bem e de fazer espuma na medida certa. Quanto ao facto de tratar e de prevenir a caspa não vos posso dizer nada pois não sei. Em todo o caso é demasiado agressivo para o meu gosto.

Máscara ultra-reparadora Phytokératine da Phyto (12 ml) - Eu nunca tinha experimentado nada desta marca e estava muito curiosa em experimentar, mas digo-vos já que fiquei extremamente desiludida com este produto...
Este produto diz ser uma máscara de cabelo para cabelos danificados e quebradiços, reparando os mesmos em profundidade. Ora pois muito bem, muito boas promessas, e o que fez ela no meu cabelo??? Nada, rigorosamente nada.
É uma máscara que eu não notei qualquer efeito, não hidratou, não nutriu, não deu brilho, nada, simplesmente nada. Acho que a única coisa que ela fez foi ajudar levemente a desembaraçar, mas nem mesmo isso ela fez bem.
A favor dela tem o facto de praticamente não ter cheiro, render bem e ser fácil de aplicar e de remover do cabelo, porque de resto, ela não faz mesmo nada.

Champô de um hotel algures (10 ml) -  Se bem se lembram há alguns posts atrás de amostras acabadas eu mostrei aqui um gel de banho que tinha a mesma embalagem, mas dizia ser um gel de banho... Coincidência das coincidências, a formula de ambos é praticamente a mesma com excepção de um ingrediente no fim da mesma.
Em todo o caso, olhem não me faz cair o cabelo, o que já é um ponto a favor, e até o deixou bem limpo. Ainda a favor dela tem o facto de ter um cheiro agradável, fazer bastante espuma, render bem e ser fácil de aplicar e de retirar do cabelo.
Em todo o caso não fiquei nada contente de ver que ambos os produtos tinham praticamente a mesma formula e acho que isso é enganar o cliente, embora não me tenham feito qualquer alergia ou causado qualquer problema não achei uma atitude correcta.

E pronto belezas, foram estas as minhas ultimas amostras acabas aqui em casa, espero que tenham gostado e digam-me o que acham delas ai em baixo...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário