As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Chegou ao fim # - 255

Olá!

Hoje trago-vos mais um produto,aliás, dois, que chegaram ao fim. Desta vez são produtos de maquilhagem que eu usei não para o que ele se destinava, mas para outra função.


Apesar de as embalagens serem diferentes, o conteúdo das máscaras é exactamente igual.

Nome/marca: O nome de ambas é exactamente igual: máscara incolor com glitter (4.5 ml), Yves Rocher. 

Considerações gerais: Estas mascaras foram de edição limitada e faziam parte de edições de verão se não estou em erro.
Como são ambas exactamente iguais, apenas muda a embalagem, o que vale para uma, vale para outra por isso vou falar de ambas ao mesmo tempo.
Esta era uma máscara incolor com glitters dourados e era suposto aplicar por cima de uma máscara qualquer para deixar os glitters nas pestanas, mas para isso ela não funcionava nada. Aplicar esta máscara ou não aplicar nada era exactamente o mesmo, pelo que eu achei outra função para ela, e que ela cumpriu na perfeição.
Eu usei esta máscara para fixar e manter as minhas sobrancelhas no lugar e para isso ela é perfeita, mantinha as minhas sobrancelhas no lugar o dia todo.
E mesmo agora que ela chegou ao fim e que já não consigo tirar nada de dentro do tubo continuo sem saber para onde raio foram os glitters porque quando ela estava cheia via-se que tinha glitters na formula, mas depois de aplicada nas sobrancelhas não se notava nada.
Foi um produto que eu comprei com um fim, mas depois tive de lhe dar outro. Gostei mas não cumpriu aquilo que prometia portanto acho que fui um bocadinho enganada e se soubesse o que sei hoje, e apesar de usar sempre máscara incolor nas sobrancelhas, não a tinha comprado. Pois se quisesse uma máscara incolor para as sobrancelhas arranjava uma que trouxesse mais quantidade e por um preço mais amigo.

Preço: Já não sei ao certo, mas penso que não chegou aos 5€ cada uma.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): Para a função a a que é destinada 0, para o uso que lhe dei 5.

E por ai alguém comprou estas máscaras com o intuito de ter uma máscara de glitter e as contas lhe saíram furadas? Contem-me tudo...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário