As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Chegou ao fim # - 256

Olá gente bela!


Como não tenho nada de especial para vos falar e mostrar hoje, dedi dar-vos a minha opinião sobre mais um produto terminado, sendo que o produto que eu vos venho falar é um produto que eu não usei propriamente para a função dele, pois para isso tenho outros que gosto mais. O que quero dizer é que este produto era um óleo de massagem corporal, mas eu usei-o como um hidratante corporal para banho, ou seja, aplicava-o com a pele molhada e depois passava por água para retirar o excesso, mas se querem saber mesmo tudo é só continuarem a ler.


Nome/marca: Óleo de massagem da gama Body & Mind (75 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este óleo de massagem era composto por óleo de rosmaninho, gerânio e Cedro e prometia momentos de serenidade e uma massagem fácil. Como disse acima, na introdução, eu não usei este produto como óleo de massagem porque tenho outros que gosto muito mais e por isso não o vou avaliar como óleo de massagem, mas sim como óleo de hidratação corporal, embora para óleo de massagem ele também funcione.
Tendo isso em atenção tenho a dizer-vos que este produto é bastante hidratante, mas muito difícil de absorver e deixa sempre algum resíduo na pele, mesmo depois de passar por água. O cheiro é muito suave e relativamente agradável, sendo que o conseguimos sentir ao longo do dia, mas apenas se formos cheirar no sitio onde o aplicamos.
Foi um produto que eu até gostei e que me deixou mesmo muito feliz por ter conseguido acabar com ele, pois ele andava aqui por casa há anos e eu nunca tinha achado uma boa utilidade para ele. Gostei mas não voltaria a comprar, pois há bem melhores. Em todo o caso, esta gama foi descontinuada há imenso, imenso tempo pelo que já não o podem encontrar à venda.

Preço: Infelizmente não já não vos sei dizer pois este produto é mesmo muito antigo aqui por casa e já foi descontinuado há imenso tempo.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

E por ai há alguma beleza que tenha usado esta gama? E este óleo?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário