As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Review # 145 - Paleta Cocoa Blend da Zoeva

Olá meninas!

Então gente que tal de feriado chuvoso??? Por aqui nem sequer dá vontade de por o nariz de fora da porta...

A revirew desta semana vai ser de mais uma compra mega recente que vocês ainda vão ver nas compras do mês de Novembro, que a propósito, é capaz de ser um video que vai levar algum tempo a sair porque ainda estou à espera de umas comprinhas que fiz na Black Friday...
Ora pois bem, continuando, a review vai ser de uma paleta que eu desejava há algum tempo e que por um motivo ou por outro ainda não tinha comprado, mas desta vez vi um kit da marca com duas novas paletas e esta e nem pensei duas vezes, comprei-o logo.
A paleta em questão é a Cocoa Blend da Zoeva, como já devem ter visto pelo titulo do post, e a minha foi comprada num kit de 3, mas podem compra-lá na maquillalia por 22€.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta, tal como todas as da marca, é de um cartão duro e resistente que fecha com íman e não trás nenhum espelho nem esponjinhas, nem nada dessas coisas, o que a mim não me incomoda nada porque eu nunca uso essas coisas.
No caso desta paleta, a mesma é toda em tons de castanho escuro e lettering e desenhos em dourado, sendo que na parte de trás da mesma vem algumas informações acerca  da mesma, como ingredientes, quantidades e esse género de coisas.
A paleta vem com 10 sombras, sendo que cada uma delas vem com 1.5 gramas de produto, o que pode parecer pouco, mas vai dar para uma eternidade acreditem.

Sombras em mais pormenor.

Num geral, todas as sombras da paleta são de muito boa qualidade, muito pigmentadas, muito cremosas, muito suaves e macias, transferem com muita facilidade, não esfarelam, não são poeirentas, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar e duram o dia todo na pálpebra, sendo que vocês já sabem, eu uso sempre primer, porque as minhas pálpebras são autenticas máquinas de óleo e nada dura a não ser assim.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Bitter Start e é um tom de bege muito claro de acabamento mate. Logo em seguida temos um tom de champanhe levemente rosado, de acabamento cintilante e que tem o nome de Sweeter Ende.
A terceira sombra desta fila é de acabamento metálico, tem o nome de Warm Notes e é um tom de rosa escuro avermelhado, quase um bordo claro com fundo rosado. Depois temos a Subtle Blend que é um tom de castanho médio com um fundo muito dourado de acabamento metálico,  e por fim, temos a Beans Are White que é de acabamento mate e é um tom de castanho escuro.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de dourado bastante alaranjado de acabamento metálico que tem o nome de Pure Canache. Logo em seguida temos a Substitute For Love que é de acabamento mate e é um tom de castanho claro com um fundo mega laranja e mega quente. A terceira sombra desta fila também é de acabamento mate e é um tom de castanho mais escuro também de fundo mais quente para o laranja que tem o nome de Freshly Toasted.
A quarta sombra desta fila tem o nome de Infusion, é de acabamento acetinado e tem microglitters em tons de dourado na formula e é um tom de castanho escuro com um leve toque esverdeado. Por fim, nesta fila temos a Delicate Acidity que é de acabamento metálico e é um tom de roxo acastanhado super diferente e super bonito.

Eu gosto imenso desta paleta e estou bastante satisfeita por te-la adquirido. É verdade que é uma paleta de sombras neutras e que tenho bastantes na minha colecção, mas mesmo assim ela consegue ter uns tons muito diferentes como os castanho de fundo laranja e a Delicate Acidity que é um tom super diferente. Para mim valeu imenso a pena a compra da mesma e confesso que ando algo viciada nas paletas da marca, porque a qualidade é fenomenal e o preço é acessível.

E vocês, o que acham desta paleta? Gostam dela ou nem por isso? E das sombras da marca o que acham?

Bjs*

1 comentário: