As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 16 de abril de 2019

Chegou ao fim # 267

Olá!

O post já não está propriamente a sair no dia de terça-feira que era o suposto, mas o que importa é que finalmente vai sair algo, e espero que desta o blog volte ao ritmo normal, pois tenho imensos produtos acabados e reviews para vos mostrar...
O produto acabado do qual vos venho falar hoje é um exfoliante para pés que foi de uma edição limitada, pelo que já não o conseguem encontrar à venda. Em todo o caso a marca todos os anos pela altura da Primavera-Verão lança um produto deste género, mas com cheiros diferentes.


Nome/marca: Exfoliante para pés de morango e menta da gama Foot Care (75 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto promete remover as peles secas ao mesmo tempo que refresca, amacia, suaviza e deixa os pés bonitos. E querem saber uma coisa, ele cumpre tudo o que promete e muito bem.
Ele remove facilmente a pele seca dos pés, deixa-os suaves, rende bastante e ainda deixa os pés fresquinhos devido à menta presente na formula. Para além disso este produto tem um cheiro maravilhoso, mas que infelizmente não fica na pele.
Eu gostei bastante dele pois ele cumpre muito bem a sua função e o cheiro, oh god, adoro! É verdade que já não conseguem encontrar este produto à venda, mas qualquer das versões de verão que a Oriflame tem lançado tem exactamente a mesma textura deste exfoliante, o que tem mudado somente é o cheirinho, pelo menos todos os que tenho usado tem sido assim, e olhem que já perdi as contas de quantos usei...

Preço: Se não estou em erro o preço deste produto rondava os 11€, mas eu comprei por cerca de 6€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E as minhas belezas, o que usam para exfoliarem os vossos pés de princesas? Contem-me tudo, já sabem que eu sou muito curiosa...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário