As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Chegou ao fim # 268

Olá meninas!

Hoje e como já puderam ver pelo titulo trago-vos mais um produto acabado, sendo que desta vez se trata de um hidratante corporal.


Nome/marca: Serum hidratante para corpo com iluminadores de pele da gama Skin So Soft Signature Silk (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto promete transformar imediatamente a pele seca numa pele hidratada e radiosa, nada mais apenas isto. Em todo o caso eu não acho que ele seja indicado para pele seca, pois eu tenho a pele dos corpo normal e a hidratação que ele dava à minha pele era uma coisa mesmo muito leve. É certo que a pele ficava com um aspecto muito bonito, mas isso devia-se ao facto de este produto ser um creme iluminador, ou seja, é um daqueles cremes que tem pequenas partículas douradas e que deixam um aspecto iluminado na pele. Nãos e assustem, pois o efeito que ficava com este creme era mesmo uma coisa muito natural, discreta e bonita.
A embalagem é outro ponto a favor, pois é uma embalagem de pump que facilita imenso na hora aplicação. Para além disse, este creme é um creme muito fluido, fácil de espalhar, absorve rapidamente e não deixa a pele nada pegajosa ou a colar.
Tudo de bom com apenas um factor contra que me faz não ter vontade de voltar a comprar este produto, que é o cheiro, eu não gosto nada do cheiro desta gama Skin So Soft no geral, é um cheiro suave é certo, mas incomoda-me imenso e depois passa para a roupa e para todo lado.
Em todo o caso para quem gosta do cheiro desta gama e para quem tem a pele do corpo normal a oleosa é um excelente produto, principalmente para a altura do verão pois absorve muito rápido e não deixa a pele mesmo nada melada.

Preço: O preço normal desta loção era de 9€, mas eu comprei em promoção por 4.95€

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

E as minhas meninas, quem já usou este produtinho? O que acham do cheiro desta gama? A mim deixa-me mesmo incomodada.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário