As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Review # 151 - Paleta de olhos The Magic By Juvia's Place

Olá gente gira!

Há tanto, mas tanto tempo, desde 1 de junho de 2017 que eu não faço uma review que já nem sei bem como isto se faz... mas vamos lá então!

A review  de hoje vai ser a primeira de muitas de uma paleta de uma marca com preço acessível e que tem sombras de excelente qualidade e com cores bem diferentes, e eu estou completamente rendida a ela, trata-se da Juvia's Place. E a paleta que venho falar hoje é das primeiras, se não a primeira que eu comprei da marca, trata-se da The Magic.
Esta paleta foi comprada na BeautyBay e o preço se eu não estou em erro ronda as 35£, mas as vezes até conseguem encontrar boa promoções na BeautyBay, é raro, mas sobretudo na Black Friday eles fazem imensas promoções e a loja está toda com desconto geralmente.

Frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

O packging em si é igual para todas as que tenho, é de cartão duro, e relativamente fina, não é das mais finas que tenho, mas mesmo assim é fácil de viajar e de carregar na necessaire, embora ela seja algo grandinha.
A The Magic é em tons salmão claro por fora, na parte da frente tem o nome da paleta e um desenho tipo a retratar as mulheres africanas das tribos. Na parte de trás não tem informação nenhuma e o interior quando vocês abrem a parte onde estão as sombras é assim de um amarelo alaranjado e tem escrito o nome de cada sombra por baixo da mesma e a tampa é exactamente igual a parte da frente da paleta mas sem o nome e a marca.
Como já puderam perceber esta paleta não tem qualquer espelho, o que a mim particularmente não em incomoda, mas se vocês tem preferencia por paletas com espelhos, tenha em mente que esta não tem.


A paleta em si traz 12 sombras e pelo que pude pesquisar sendo que essa informação não está na paleta em si e eu já deitei a embalagem fora há bastante tempo, cada sombra traz por volta de 3 gramas de produtos, o que é imenso para o normal das paletas. Mas como disse tenham em atenção que isto foram informações que eu retirei de outros sites, pois como disse já não tenho o packging original e nem na BeautyBay nem no próprio site da marca consegui achar essa informação.


A formula geral das sombras das é simplesmente fenomenal, são sombras muito, muito pigmentas,  super cremosas e macias, muito fáceis de trabalhar, transferem com muita facilidade, esfumam bem, não são poeirentas à excepção de uma outra, já sabem que há tons que são realmente muito difíceis de fazer tipo o amarelo e o roxo e que por muito boa que seja a formula não é perfeita e duram o dia todo na minha pálpebra, praticamente com a mesma intensidade de quando as aplico, desvanecem um bocadinho mas nada de grave. Tenham em atenção que as minhas pálpebras são extremamente oleosas pelo que eu uso sempre primer de olhos, pois caso contrario, ao fim de 2 a 3 horas já não tenha nada nas pálpebras e o que tenho esta acumulado nas dobras.
Esta paleta é composta apenas por sombras mate e sombras metálicas, sendo que a maioria dos metálicos desta paleta são bastante metálicos até para sombra em pó.

Todos os switches que vão ver aqui hoje foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.


A primeira fila começa com um tom metálico de dourado velho claro com fundo muito amarelado que tem o nome de Nubia. Logo em seguida temos a Zakiya que é de acabamento mate e é um tom de tijolo médio, depois temos a Osun que é das mais poeirentas desta paleta, é de acabamento metálico e é um tom de salmão muito claro com fundo a puxar para o rosado. E por fim, nesta primeira fila temos a Kesi que é de acabamento mate e é um tom de osso claro a médio. Nas foto ela não se vê muito bem, não é porque não seja pigmentada, e sim porque ela é praticamente o tom exacto da minha pele neste momento.


A segunda fila começa com um tom metálico que tem o nome de Zuba e é um tom de rosa velho claro com reflexos dourados, em seguida temos a Nana que é de acabamento mate e é um tom de castanho caramelo claro com fundo muito quente. A terceira sombra desta fila é de acabamento metálico, tem o nome de Boronu e é um tom de dourado velho acobreado, e por fim, temos a Kogi que é um vermelho mate com um leve fundo rosado. Vermelho é uma das cores difíceis de se fazerem e trabalharem e este em concreto é bem pigmentado, fica fiel à cor na panela e a única coisa que tem de ter alguma atenção quando o estão a aplicar é ao esfumar, se esfumarem demasiado ele fica meio patchy.


A terceira fila de sombras é toda em acabamento metálico, e começa com um tom de lilás claro com reflexos azulados com o nome de Faso, na minha opinião um dos tons mais bonitos desta paleta. Em seguida temos a Aja que é um verde escuro quase preto e que de todas as sombras metálicas desta paleta é a que tem o acabamento metálico mais fraco e também aquela que eu menos gosto na paleta confesso.
A terceira sombra desta fila tem o nome de Vai e é um prateado a roçar o toupeira com fundo a puxar para o dourado,  por fim, temos a Yemoja que é um tom de prateado super claro com reflexos azuis bebe muito claros e também um leve toque de dourado no fundo.


A primeira sombra da última fila é a Ife que é a sombra menos pigmentada e a sombras mais difícil de trabalhara da paleta, mas é um roxo escuro mate e dai isso acontecer. Com esta sombra é preciso muita paciência e alguma pratica para a conseguirem deixar com aspecto bonito nas palestras pois ela é realmente difícil de esfumar e de aplicar.
A segunda sombra é um tom de azul mar com fundo bastante dourado de acabamento metálico que tem o nome de Yara e logo em seguida, temos a Buzo que é um tom de verde relva bem vivo com reflexos dourados também de acabamento metálico. Mais uma das minhas favoritas.
Por fim, nesta fila e na paleta, temos a Yejide que é de acabamento mate e é um tom de azul noite bem escuro, que é mais ou menos a mesma situação da sombra vermelha que falei acima, a Kogi, tem de ter cuidado a esfumar ou vai ficar patchy.

No geral, eu gosto imenso desta paleta e da formula destas sombras, e mesmo havendo aqui 3 que não são maravilhosas é uma paleta que eu não em arrependo nada de ter comprado e que vos recomendo se vocês gostam sobretudo de um pop de cor e tons metálicos, pois são metálicos bem ricos para os preços que a marca pratica.

Vocês conseguem comprar este produto através do próprio site da marca ou na BeautyBay embora de momento na BeautyBay esta paleta esteja fora de Stock. Já a vi à venda também no Amazon e por um preço levemente mais baixo.

Espero que tenham gostado da review e que vos tenha sido útil de algum modo! Digam-me ai em baixo qual a vossa opinião sobre esta paleta em concerto e sombra os produtos da marca? E também se já experimentaram algum? Quais aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário