As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 30 de abril de 2019

Chegou ao fim # 269

Olá belezas!

Hoje venho mostrar-vos e dar-vos a minha opinião sobre mais um produtinho acabado, sendo que desta vez trata-se de um produto para cabelo.


Nome/marca: Serum reparador restauração dos fios da gama Nativa Spa Fitoqueratina + Cereja (30 ml), do O Boticário.

Considerações gerais: Este produto diz proteger o cabelo da raiz até as pontas, proporcionando condicionamento, prevenindo e reparando os danos causados pela escovagem, dando brilho, maciez e evitando as pontas duplas. Possui também efeito anti-frizz e diz evitar duas vezes mais as pontas duplas.
De facto a promessa do produto é excelente, mas tenho de vos dizer a verdade. E a verdade é que no meu cabelo ele não fez rigorosamente nada a não ser deixá-lo perfumado e um bocadinho de nada mais macio e suave, o que tendo em conta o preço me deixou assim um bocado chateada.
Depois como se não bastasse e para o preço que tem, achei que rendeu muito pouco, pois este produto nem sequer me deu para dois meses de uso, é certo que tenho cabelo bem comprido, mas mesmo assim achei que durou para muito pouco tempo.
Eu tinha lido imensas reviews positivas acerca deste produto, mas no meu cabelo não notei qualquer alteração, nada mesmo. 
A única coisa que boa que vejo neste produto é o cheiro que é agradável e a embalagem que é de pump, tirando isso não gostei de mais nada dele e não recomendo a ninguém. Eu fui ao site do O Boticário e já não encontrei este produto, penso que terá sido descontinuado, mas não vos sei afirmar a 100%, em todo o caso acho que se foi descontinuado não perdem nada.

Preço: Se não estou em erro foi 9.99€

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

Realmente fiquei muito decepcionada com este produto, pelo preço e pela marca esperava muito melhor. Quem por ai também usa ou usou este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário