As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Favoritos do mês de Maio 2011.

Olá!

Venho-vos mostrar quais foram os meus produtos favoritos do mês de Maio. Não são muitos porque este mês, praticamente usei apenas base, máscara de pestanas e baton. Tenho andado sempre com muita pressa  e por isso não tenho tido muito tempo para me maquilhar.

Studio fix na cor N4 da MAC; Pincel kabuki da Primark; Baton Lip Attitude Glamour na cor G19 da Sephora; Máscara transparente (há uns tempos já foi transparente, agora já não é) da gama Color trend da Avon; Máscara de pestanas Lash Mania na cor 01 Hypnotic black da Essence; Lightening touch corrector/iluminador na cor 04 da The Body Shop e por fim, Eye Bright da benefit.

E foram estas os meus favoritos de Maio. E vocês meninas, quais foram os produtos que mais utilizaram nesta mês de Maio?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário