As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de maio de 2011

I´ve it the pan #9

Olá meninas!

No it the pan the hoje trago-vos um desodorizante, que foi, sem sombra de duvidas, um dos melhores que já usei até hoje.


Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante (50ml), da Mitchum (Revlon).

Considerações gerais: Este desodorizante é maravilhoso, evita mesmo a transpiração sem deixar as axilas irritadas. E, para além disso, não tem perfume, o que é excelente, alias tudo nele é excelente.
Na minha opinião, este desodorizante é tudo de bom, o unico problema é que não se vende cá e eu não fasso a minima ideia de onde o comprar na net (se alguém alguma vez o viu à venda, que me diga se faz favor).

Preço: Não sei, foi uma amiga minha que o trouxe junto com outros produtos quando foi viajar.

Compraria de novo: Sim, sim, sim!

Avaliação (0-5): 5.

Alguém jé teve oportunidade de experimentar este produto? Sabem onde posso comprar este desodorizante?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário