As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 14 de maio de 2011

I´ve it the pan #8

Olá meninas!

Hoje venho-vos falar de mais um produto que chegou ao fim. Desta vez é um condicionador de cabelo.


Nome/marca: Condicionador de brilho da linha gliss reparação (200ml), da Schwarzkopf.

Considerações gerais: Este condicionador foi o primeiro e único produto da  Schwarzkopf que eu usei até hoje, e só tenho maravilhas a dizer sobre ele.
Ele é um condicionador formulado para dar brilho ao cabelo ao mesmo tempo que o repara e protege. Logo na primeira aplicação notei que o meu cabelo estava mais maciu e muito fácil de desembaraçar (eu tenho o cabelo muito fino, o que faz com que ele se embaraçe muito facilmente e seja muito dificil de desembaraçar sem o partir). Com o uso regular notei uma grande melhoria no cabelo. Deixou o meu cabelo mais forte e muito mais brilhante. Sem falar no cheiro que é maravilhoso, no frasco é um bocado enjoativo, mas no cabelo fica um cheirinho muito suave e doce.

Preço: 3.89€.

Compraria de novo: Sim!

Avaliação (0-5): 5.

Eu gostei muito deste produto. Já alguém usou produtos desta marca? Quais os que aconselham mais?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário