As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 1 de maio de 2011

Mais comprinhas de Abril 2011 - Parte IV

Olá menias!

Há uns dias atrás já vos tinha mostrado as comprinhas que fiz durante o mês de Abril e não planeava fazer mais nenhumas, mas fiz...Lol.
Como vocês já devem ter ouvido falar, abriu aqui em Portimão um novo centro comercial (o Aqua) que tem muitas lojinhas que ainda não havia aqui no Algarve, como a H&M, Blanco e primark. E na sexta-feira surgiu oportunidade de lá ir com a minha prima, embora eu só tivesse planeado ir no mês de Maio, porque já não queria gastar mais dinheiro este mês, mas decidi aproveitar a boleia da minha prima e poupar no combustivel.
E claro, não podia vir de lá com as mãos a abanar. Na berska comprei estas duas maravilhas:



São lindas, não são meninas? Assim que as vi decidi que tinha de as trazer, são mesmo a minha cara.
Depois na Primark comprei estas coisinhas todas:


Adorei a Primark, concerteza vou lá voltar muitas mais vezes. Se quiserem ver alguma coisa em promenor ou saber algum detalhe das coisinhas que comprei digam.
E por fim, mas não menos importante perdi-me na H&M e comprei todas estas coisinhas maravilhosas:

Vou só deixar o nome do blush e dos vernizes, caso gostem de algum. O blush é o numero 12 dazzling peach. E os vernizes começando pelo azul e seguindo até ao rosa são: U must have this, Miss stone heart, No mambo jambo, Temptress, Blue my mind, Hunt me down e Spoiled beauty.
E é tudo! Para quem não queria gastar mais dinheiro este mês não me portei lá muito bem...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário