As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tag 10 produtos para o Verão

Olá meninas!

Eu vi esta tag no blog just-makeup-beauty/ e a Ana passava-a a todas as meninas qe quisesssem respoder. Como eu gostei de ver a dela decidi responder também.
Nesta tag têm de escolher 10 produtos que acham que vão usar muito este Verão.

O primeiro trata-se de um produto para lábios, e o que eu escolhi foi:

Sephora Lip Attitude-Glamour G19 Innocent beige. Além de ser um nude maravilhoso, tem uma textura muito hidratante, desliza muito bem nos lábios, tem um cheirinho muito bom e a cor pode ser usada com qualquer maquilhagem. Adoro-o e concerteza vou usa-lo muito.

O segundo produto é um blush.

 E o escolhido foi o Peaches da MAC, porque eu adoro blushes laranja/pêssego e acho que a cor tem tudo haver com o Verão, para além de que este blush é muito bom. É bem pigmentado, fácil de espalhar e dura bastante na pele.

O terceiro produto trata-se de um  verniz.

 Eu escolhi este da Avon da gama Speed dry + na cor mambo melon, porque para além de ser uma cor vermelha rosada linda, é fácil de aplicar, bem pigmentado e seca muito depressa. De todos os vernizes que tenho, este é o que mais uso nos pés, porque adoro o contraste que dá com a minha cor de pele. Fica muito bonito.

O quarto produto é um produto líquido para rosto. E o escolhido foi:

 Hidratante purificante com cor da gama Clearskin da Avon. Este hidratante serve praticamente como uma base e é adquado à pele oleosa, para além de que tem FPS 15.
Eu gosto muito dele, e como já não existe à venda, estou a evitar usá-lo, mas vai ter que ser, senão acaba por se estragar. Ele hidrata bem, segura a oleosidade cerca de 5 horas e uniformiza o tom de pele.

O quinto produto trata-se de um produto em para o rosto.

 Eu escolhi a base Studio fix da MAC, porque é sem duvida um produto que eu gosto muito de usar. É fácil de aplicar, cobre bem, não seca a pele, segura bem a oleosidade e dura cerca de 9horas na minha pele. Poratnto como veêm, ela é tudo de bom. A minha é na cor N4, e é um produto que, sem duvida nenhuma, eu aconselho muito. É muito boa, meninas!

O sexto produto é para cabelo.
 E o escolhido foi o spray protector solar para cabelos Summer rescue da gama Advance Techniques da Avon. Eu comprei este produto no final do Verão passado e gostei muito dele. Protege o cabelo do sol, hidrata e deixa um cheiriho muito bom no cabelo. É optimo para levar para a praia e não só.

O sétimo produto foi um bocado aldrabado por mim. Lol. Na verdade o sétimo produto deveria ser um autobronzeador, mas como eu não uso isso, decidi optar por um bronzer.

 Escolhi este bronzer da Too Faced, porque é sem duvida um dos meus bronzers preferidos. Ele deixa na pele  aquele aspecto glow de saúde, sabem? E tem uns brilinhos muito discretos que o tornam ainda mais bonito.

O oitavo produto será um produto para olhos.

 Esta para mim foi sem duvida a escolha mais fácil de fazer, (tirando a do acessório, claro). Eu vivo sem primer, sem sombra, sem lápis, mas nunca sem máscara de pestanas. Para mim é um item necessário, sem o qual eu não passo.
Escolhi a Lash Mania da Essence na cor 01 Hypnotic black porque foi uma máscara de pestanas que me surpreendeu bastante, deixa as pestanas muito defenidas, separadas e volumosas, é muito preta, fácil de retirar, não borra com fácilidade e é baratinha, que é o que nos precisamos.Hihi 
Eu particularmente acho-a muito parecida com a Badgal Lash da Benefit (que eu também gosto muito).

O que tinhamos de escolher em nono lugar é um acessório. Eu escolhi um relógio.

 Eu escolhi este relógio da Swatch porque ele é muto importante para mim, foi uma prenda do meu namorada no meu aniversário o ano passado. Para além deste facto, eu acho-o lindo e também não passo sem relógio.

E por fim o décimo produto trata-se de pincéis favoritos. Eu de momento tenho dois e são eles:

 Um pincel lápis do conjunto de 22 pincéis roxo e o meu duo fiber, sem o qual não vivo mais.
Não liguem a sujidade do duo fiber, é que tá um bocadinho sujo. :)

Então meninas gostaram desta tag? Respondam também para eu ver quais os vossos produtos preferidos para o verão.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário