As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Favoritos do ano de 2011 - Maquilhagem

Olá meninas!

Sei que tinha prometido que mostrava hoje a última parte das comprinhas/presentinhos do mês de Dezembro, mas falta lá uma blusa que o meu namorado/marido me ofereceu (pois esqueci-me de tirar foto, e digamos que nesto momento a dita cuja anda as voltas dentro da máquina dee lavar roupa), e como tal, mostro-vos amanhã.

Então hoje decidi mostrar-vos, ou melhor, dar-vos a conhecer quais foram os meus produtos de maquilhagem favoritos do ano de 2011. Ainda estou a pensar se fasso sobre os produtos para cabelo, rosto e corpo. O que acham? Faço ou não?

Ora, então vou começar por vos mostrar os meus pincéis favoritos do ano de 2011, e começo pelos pincéis, porque penso que eles são uma parte muito importante para a nossa maquilhagem, pois com boas ferramentas de trabalho, o resultado final é sempre melhor. Com isto não quero dizer que tem de comprar pincéis caros, nada disso, quero sim dizer que antes de investirem numa grande colecção de sombras, por exemplo, devem ter bons pincéis de olhos para as aplicarem e obterem um bom resultado, independentemente de serem pincéis caros ou baratos.
Elf Powder Brush (picel de pó); Sigma Flat Top Synthetic Kabuki - F80; Sigma Precision Flat - P80; Sigma Tapered Blending - E40; MAC Pincel angual (réplica): Essence Pincel angular para delineador em gel e Essence pincel para blush.

De seguida os produtos de rosto, que variam muito consoante o vosso gosto pessoal e o vosso tipo de pele, mas para mim, os que vos mostro de seguida, foram sem duvida os "meninos bonitos" de 2011. Foram mesmo muito usados, e a minha querida Studio Fix até já tem um buraquinho.... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH.... (Grito de angústia). Parece que em breve vou ter de comprar outra!
Mary Kay base em pó mineral na cor Ivory 1; MAC Studio Fix base de maquilhagem em pó compacto na cor N4; Nivea Ideal Finish Mousse base de maquilhagem em mousse na cor 03 Beige; Cristian Lay Basic Carees primer de rosto; P2 Feel Good pó compacto corrector na cor 010 Perfect Beauty; Iluminador de um colecção da RBA que fiz à uns 2/3 anos; Essence trio corrector Forget It!; The Body Shop baked blush na cor 02 Coral; Benefit Hoola pó bronzeador; Mary Kay blush mineral na cor Shy Blush e ELF Under Eye Concealer & Highlighter na cor Glow/Light.

No ano de 2011 os meus produtos para olhos variaram muito devido a muitos factores, mas o principal ao facto de eu ter comprado tanta coisinha nova e querer experimentar todas, mas mesmo assim estas produtos foram, sem sombra de dúvidas, os que mais usei no ano de 2011.
Paleta de 15 cores neutra que comprei no Ebay; Paleta Naked da Urban Decay; NYX Trio de sombras na cor TS03 Nude/Taupe/Dark Brown; Essence quarteto de sombras na cor 06 Rock Angel (na foto não se vê bem, mas é um quarteto em tons de verde); Yves Rocher máscara alongadora 360º na cor 01 Noir; Christian Dior máscara de pestanas DiorShow Extase  na cor Noir Extase 090 Black Extase (amostra que ganhei num evento da Sephora a que fui); Eyeko delineador me caneta Graffiti Eyeliner Pen na cor Black; Essence delineador me gel na cor 01 Midnight In Paris; Essence I Love Glam delineador em pó & sombra (preto); Cristian Lay Colors lápis Khol na cor preto; Essence lápis de longa duração na cor 10 Almost Famous; Avon Color Trend máscara de pestanas transparente (que uso nas sobrancelhas); Essence Kit para sobrancelhas Stylist Set; Boticário potencializador de sombras; MAC Paint Pot na cor Let Me Pop; Essence Stay All Day sombras em creme de longa duração nas cores 01 Copy right, 02 Glammy Goes To... e 04 Stars & Stories.

E por fim, mas não menos importante, os produtinhos para lábios, que para vos dizer a verdade, tenho andado com muita preguiça de usar, mas mesmo assim usei muito os que vos vou mostrar de seguida, principalmente o baton da Sephora que está cada vez mais pequenino...

Yves Rocher Couleurs Nature Gloss sublimador repulpante na cor 05 Coco; Elf  Luscious Liquid Lipstick na cor Baby Pink; Avon Care creme de lábios; P2 baton de lábios na cor 020 Sunset Boulevard; Sephora baton Lip Attitude Glamour na cor G08 e Boticário Make B Baton  Hidra Lip nas cores Bege Nude e Rosa Neon.

E vocês meninas, quais foram os vossos preferidos do ano de 2011? Partilham de algum dos meus favoritos? Qual? Contem-me tudo...
Qualquer dúvida já sabem, estou aqui!

Bjs*

3 comentários:

  1. Óptimas escolhas, eu adorava ter o F80! :D

    ResponderEliminar
  2. Oi querida*

    Primeiro de tudo acho que devias também referir quais os produtos favoritos do ano 2011 de cabelo, rosto e corpo :P Sei que dá trabalho mas já sabes que nós aqui amamos ver essas coisinhas =) Olha e gostei muito de ver que tanto tens como favoritos produtinhos mais carotes como mais baratos como coisas da essence e elf, é para ver que não é só por ser barato que não é tão bom.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha,

    Realmente o F80 é tudo de bom e vale cada cêntimo, um dia vais conseguir tê-lo, mas enquanto isso não acontece vai-te dessenrascando com o que tens, pois não é por isso que fazes makes menos boas ou bonitas.

    Bjs*


    Olá Rute,

    Fico feliz por saber que gostarias de ver os meus favoritos de rosto, corpo e cabelo, e por isso, assim que tiver um tempinho farei.
    Na verdade, na minha "colecção de maquilahgem" tenho um pouco de tudo a nível de preço, e também de qualidade, mas nem sempre o que é mais caro é melhor. Tanto compro Essence ou Elf como MAC ou outras mais caras. Acho que o que é essencial é que os produtos funcionem correctamente e nós gostemos deles!

    Bjs*

    ResponderEliminar