As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mudanças #1

Olá meninas!

Uma nova rubrica para animar mais aqui o nosso cantinho. Nesta rubrica irei mostrar-vos algumas coisinhas que irão mudar de estado, e para melhor espero eu.
As primeiras coisinhas que vão "abrir" esta nova rubrica são...

Sombras mono, blushes, bronzeres e iluminadores da Mary Kay. Sombras mono da Oriflame. Batons, Shimmer Strippes, Sombras em creme e iluminadores de uma maleta de maquilhagem que me ofereceram. Paletas vazias da Uni e Z Palette.

Ora então, isto eram coisinhas que, a meu ver, estavam muito desorganizadas e ocupavam demasiado espaço, então decidi comprar umas paletinhas vazias e passou daquilo a que veêm na imagem de cima a isto...
Mais organizadinho e muito mais fácil para mim achar o que procuro, mas memso assim tenho que comprar ainda mais uma Z palette, porque não coube tudo, ainda falta os blushes da Mary kay. Quando comprar mostro como ficou.

Então meninas, o que acham da minha nova arrumação? Gostarma ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Gostei muito, assim fica muito mais organizado e é mais fácil utilizarmos! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Realmente ficou melhor, mas mesmo assim ainda não estou completamente satisfeita. Acho que ainda vou comprar mais uma ou duas Z Palette.

    Bjs* linda

    ResponderEliminar