As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vicio da semana #1

Olá meninas!

Mais uma rubrica nova aqui para o nosso cantinho. Desta vez trata-se do vicio da semana que aparecerá por aqui todas as segundas-feiras. E o que é isto, perguntam vocês? Então nesta rubrica irei vos mostrar o produto ou objecto ou o que quer que seja que eu mais tenha usado durante a semana. É nesta rubrica que vou mostrar o vicio da semana, e para iniciar esta rubrica nada melhor que o produto que se segue...


E o vicio, ou melhor os vicios desta semana são a máscara para tratamento de mãos da gama Hand Care da Oriflame e as luvas de hidratação da Avon.
Tenho usado e abusado destes dois meninos, pois tenho andado com as mãos extremamente secas e estes dois produtos teem-me "salvado a vida". À noite antes de me deitar aplico uma generosa camada da máscara para mãos e depois meto as luvas e durmo a noite toda assim. De manhã quando acordo tiro-as e as minhas mãos estão como novas, hidratadas e muito suaves.
Os dois em conjunto fazem um excelente trabalho e teem-me ajudado muito nestes dias de muito frio que tem feito aqui no Algarve.
Se quiserem review é só dizerem que assim que possa fasso.

Então o que acham desta nova rubrica aqui do nosso cantinho? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

5 comentários:

  1. Adorei a nova rubrica! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute,
    Que engraçado tenho uma rubrica muito semelhante no meu blogue.
    Em todo o caso, bom vicio.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha,

    Mais uma vez obrigado pelos teu comentários, és uma querida!

    Bjs*


    Olá Ana,

    Eu sei que tens uma rubrica "igual" à minha, ou que eu tenho uma "igual à tua", pois há muito tempo que leio o teu blog. Espero de todo que não tenhas ficado chatiada por eu ter tido uma ideia semalhante á tua pois não foi minha intenção copiar-te nem nada do género, quis apenas expor a minha opinião e, claro "animar" as coisas por aqui, pois embora semelhante acho que é bastante diferente.
    Bom, é isso, e obrigado pelo comentário.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Olá Rute,
    Não fiquei chateada, de modo algum.. não sou dona das rubricas que criou, e claro que se gostam dela até fico contente por gostarem de uma ideia minha.
    Discordo é com o facto de serem diferentes.
    XOXO :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,

    Pois são opiniões. Aproveito ainda para te dizer que gosto muito do teu blog e ainda bem que não ficaste "chateada".

    Bjs*

    ResponderEliminar